Sugestões para Trocar meu teclado

Autor Mensagem
eltonluisoc
Veterano
# out/10


Tenho um Roland E-09, estou aprendendo tocar há poucos meses. Pretendo em breve trocar o teclado para ir avançando nos estudos. Pretendo comprar um teclado com preço até R$ 3000,00. Nesse caso, qual vocês sugeririam?
Não tenho banda e estou aprendendo a tocar para me divertir em casa.

expedifer
Veterano
# out/10
· votar


Tem um Roland? Vá de outro Roland: GW8.

Felipasso
Veterano
# out/10
· votar


Depende!!!!!!!!!!!!

Vc gosta de tocar com acompanhamento? OU vc gosta daqueles leads e pads Bem tensos? Ou gosta mais é do Piano? Ou ainda do som de Organ?

winder
Veterano
# out/10
· votar


brother com R$ 3300,00 vc pega um PSR-S710, e com 3600 dá pra compra um Korg PA 50 SD,

se conseguir juntar 600 mangos a minha escolha seria sem dúvida o PA 50,.

há os preços que falei são da Tecla center,. vc acha lojas com instrumentos mais baratos é só da uma pesquisadinha ae, mais esses dois modelos creio que valha a pena pra vc. abraços :)

eltonluisoc
Veterano
# out/10 · Editado por: eltonluisoc
· votar


Tem um Roland? Vá de outro Roland: GW8.

expedifer
Você acha que seria interessante manter Roland?

E as outras alternativas, o que acha?


eltonluisoc
Veterano
# out/10 · Editado por: eltonluisoc
· votar


Felipasso
Depende!!!!!!!!!!!!

Vc gosta de tocar com acompanhamento? OU vc gosta daqueles leads e pads Bem tensos? Ou gosta mais é do Piano? Ou ainda do som de Organ?


Não gosto de acompanhamento, prefiro o piano ou outros timbres combinados, tipo dois timbres ao mesmo tempo. Quanto a leads e pads, desculpe mas não sei o que é.

Enfim, qual sugere?

eltonluisoc
Veterano
# out/10 · Editado por: eltonluisoc
· votar


brother com R$ 3300,00 vc pega um PSR-S710, e com 3600 dá pra compra um Korg PA 50 SD,

se conseguir juntar 600 mangos a minha escolha seria sem dúvida o PA 50,.



winder, obrigado pela dica. Na sua opinião seria PSR-S710 ou Korg PA 50.