Catálogo Korg 2011 em PDF baixe gratuitamente aqui!

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # out/10


    Caros Amigos do forum cifra,

    Informo que o catálogo Korg 2011 já está disponivel on line para download gratuito

    Confira as novidades Korg acessando o link abaixo:

    Catálogo Korg - http://korg.com.br/download/download.asp

    Obrigado,

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    Mauro Candido
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Parece que o sucessor do PA2x está próximo, já que ele não consta do catálogo 2011.

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    "Parece que o sucessor do PA2x está próximo, já que ele não consta do catálogo 2011."

    Mais ja ? Oloko... o bicho nem saiu direito e ja vao substitui-lo ? Eu pelo menos nao conheço ninguem que tenha esse teclado... voces conhecem ?

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    korgman

    Haa... esqueci de perguntar.... Aureo, esse é o mesmo catalogo que voces estavam distribuindo na expo ? Valew. T+.

    korgman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: korgman
    · votar


    Amigo marphy, este é o catálogo 2011, quanto ao Pa2X não existe nenhuma indicaçáo de substituição deste produto pela korg.

    Abraços

    Eraques Neto
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Eraques Neto
    · votar


    korgman

    Cara, gostei muito do PS60. Timbres bem definidos e controles a mão. Já sabe alguma notícia do preço que ele será vendido??

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    korgman


    Haaa... legal saber... é porque eu ja tenho uma copia dele que eu peguei la no stand da Korg durante a expo.... assim nao preciso baixar ele denovo.

    Valew Aureo.

    ferretti
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O PS60 ..creio eu ..foi feito atravez da insistencia da maioria dos tecladistas que nescesita dos controles em tempo real..naum precisando entrar em paginas e mais paginas para editar..e pra mim sera minha proxima aquisição...
    no Yuotube eu vi...Os timbres estaum belos e tbm por causa do Transpose a mostra no Painel...

    Eraques Neto
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Eraques Neto
    · votar


    ferretti

    Eu estava tentado a pegar um X50, mas acho que vou de PS60. Ele tem as caracteristicas que eu gosto e os controles todos a mão sem muita firula...

    Vamos ver por quanto $$$$ ele virá...

    expedifer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Parece que o PS60 (apesar de ser menor, de 61 teclas) veio pra concorrer com quem? Com o RD700GX, S90XS e o CP50, pois possui samples de piano?. Apesar que acredito que só concorra na faixa do CP50 por ter menos poder e funções. Mas 61 teclas? Seu ponto fraco é que edição mesmo só via software no Pc.

    Mas finalmente a Korg está mandando bem em termos de piano como o SV1, mas com o melhor que existe nisso pra teclados: SAMPLES, e de 1ª linha (a briga das marcas agora será em quem gravar melhor em estúdio um bom piano.

    Fiquei com vontade de testar um PS60 de teclas semi-pesadas e poder brincar com os pianos dele. Sei que tem pouca coisa sampleada (se tiver mesmo como o dizem)- 49Mb contra mais de 450Mb do S90XS e 250Mb do RD700GX, mas deve ser de qualidade bem abaixo destes, onde dizem que são de 6 timbres, onde eu mesmo, tenho só pro Steinway, 60Mb, 90Mb e 250Mb, que dos 3 o maior é o melhor e tem mais qualidade: imagine 49mb pra 5 samples como dizem do PS60:
    http://korg.com.br/lista/lista.asp?codigo=11364

    Mas é um tecladinho dedicado a plugins VSTs, que tá muito na moda nesses novos teclados (onda que veio pra ficar, como no cubase e grande memória/placas do Motif XF). Se for "baratinho", posso ate comprar, do contrário coloco meus samples num Motif XF ou compro o RD700GX ou SV1.

    Alguém sabe seu preço?

    Buhbor
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o Korg TR ja havia saido do catalogo antes ou ele so saiu agora?!?!

    Cantor marcos
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Ola bom !
    estou com problema no teclado ps60
    meu filho apertou um monte de botões e no display do teclado aparece a seguinte menssagem E:216T :2
    Roller/clock.CPP
    alguém por gentileza poderia me ajudar pois o teclado não aceita mais nenhuma função e não consigo sair desta tela

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Tenta resetar ele amigo. Segue video explicando como.

    https://www.youtube.com/watch?v=_03UVwrOkt4

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Catálogo Korg 2011 em PDF baixe gratuitamente aqui!