Yamaha Motif XS7

    Autor Mensagem
    Darlan Felix
    Veterano
    # out/10


    Pessoal me perdoa por esse tópico, eu não sei se já existe...
    Mas é porque na igreja em que congrego e toco teclado, tem esse MEGA instrumento e de quebra um Kurzweil SP88.
    Eu não sei mecher nada no Motif e gostaria que alguem me ajudasse com funções BÁSICAS como o DUAL!
    Esse teclado chegou lá novinho ano passado, até agora 8 mil jogado fora, porque ninguém sabe usar ele como deveria...
    Valeu pessoal !

    Rick Santos
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Darlan Felix

    uma dica que eu posso te dar é baixar o manual dele pela net


    ahh, mais uma coisinha, você não pode simplismente criar um tópico sem ao menos usar a busca, isso é essencial pra que que o fórum cifraclub não vire uma zona.

    me desculpe se fui grosso, mas isso é só para manter a ordem aqui no fórum

    abraços

    Darlan Felix
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mas eu usei e não achei...

    Rick Santos
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Darlan Felix

    oks, então, tenta baixar o manual no site da yamaha, ali você vai ter uma noção mais concreta do equipamento.


    abraços

    El_Cabong
    Veterano
    # out/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Cara que estranho!!
    O meu Motif XS7 veio com manual em português.

    De qualquer forma este é o link do manual:
    http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/emi/portuguese/synth/motifxs_pt_om _a0.pdf

    Darlan Felix
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Valeu cara, o que tenho é todo em Inglês :{

    ricsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    bom amigo sou novo por aqui mais tambem comprei um motif xs esses dia gostei da maquina e uma pena não ter aquela tela do fantom g mais gostaria de atualizaar e colocar aque piano s700 com faço

    profissa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    No site motifator tem ele disponibilizado ... gratis

    dgsoul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Uma busca (e não estou falando só do FCC-T) poderia ter evitado toda essa confusão.

    Eu que não tenho um XS, já tenho o manual em pdf. na minha máquina. A minha maior dificuldade é só imprimir as 320 páginas (aja tinta pra isso).

    do-bandolim
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fica caro pra caramba imprimir tudo isso. As livrarias daqui queriam 150,00 pilas. Também o manual é quase do tamanho da Biblia, rssss.
    Mas dei sorte, falei com o chefe da minha empresa e ele liberou a impressão. Acho que vou ter de pagar com "serenatas". eh eh eh.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Motif XS7