Rapisódia Hungara nº2

    Autor Mensagem
    MagrãoKeyboarder
    Veterano
    # dez/03


    Sou novo no Fórum e outro dia li o q vcs falavam sobre a Rapisodia hungara n2 e gostaria de saber onde posso encontra-la..........

    fathertime
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ela é uma obra prima pra mim!!!

    Baixa o midi no famoso
    www.classicalarchives.com

    lá tem uma infinidade de midis para download. Assim tu não precisa baizar 9 minutos de mp3 (demorado demais...pelo menos pra mim)

    Syl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    http://www.sheetmusicarchive.net/single_listing.cfm?composer_id=24

    Tem nesse site

    LeandroDoria
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Rapsódia húngara 2, assim como as outras 18, é uma verdadeira obra de arte do piano clássico.
    Na época, acreditavam que Franz Liszt (autor das 19 rapsódias húngaras) tinha pacto com o demônio. Outros diziam que ele tocava em estado de transe. E ele, como bom marqueteiro, alimentava esses boatos!!
    Mas é isso. Liszt é considerado para o piano o que Paganini é para o violino.
    Agora, uma vez, O Pianista disse q tem um tal de Ligeti e que os estudos dele só tem uma gravação, pois ninguém consegue tocar!! Eu baixei uma música aqui dele "Invention". Não achei nada de especial. Gostaria até que O Pianista me desse o nome de uma das obras difíceis de Ligeti para eu baixar.

    O pianista
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Olha, vou atrás do nome dos estudos dele, mas acho que é apenas Etude.... enfim, depois te passo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rapisódia Hungara nº2