Cifra Club TV entrevista Korgman "Korg SV-1 e Kaosscilator na Expomusic 2010"

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: korgman


    Caros amigos do Forum Cifra,

    Postei abaixo um link no youtube referente uma animada matéria que o reporter Adriano Ferreira do Cifra Club TV fêz comigo na Expomusic 2010, demonstrei o Korg SV-1 e o Korg Kaosscilator, vale a pena conferir.

    http://www.youtube.com/watch?v=tTrJF838RpA

    Agradeço ao Adriano pela excelente matéria.

    Valeu

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    marphy
    Veterano
    # out/10 · Editado por: marphy
    · votar


    Muito legal a materia... quanto ao SV-1 acho que nem preciso comentar. (show de bola o som do Supertramp).
    Abraços Aureo.

    expedifer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    korgman
    Brincadeira cara, que qualidade de pianos sampleados (entre outros). Não daria pra vc pôr mais videos (com qualidade sonora) de algumas amostras (se tocando) de mais timbres desse SV1? Digamos, qualidade dolby 5.1 (rsrsrsrs). Belo teclado. Tô esperando esses youtubes.

    Darlan Felix
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Muito bom! me amarrei cara!

    korgman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: korgman
    · votar


    marphy - que bm que gostou brother.. fiz um workshop rápídíssimo com o Cifra Club TV, o tempo era muito curto por isso usei neste curto espaço de tempo apenas algums patches originais e claro que aquele do Supertramp e do Styx não poderiam faltar porque são extremamente fiéis.

    Expedifer - fala meu quanto tempo na verdade me surpreendeu a qualidade da captação da equipe de reportagem da TV Cifra, o cara me entrevistava, e então eu começava a tocar e o Geraldo colocava o microfone na frente da caixa. E o som ficou muito próximo do que se escutava no stand, próximo porem nada comparado a tocar este instrumento e escutar seu som ao vivo..
    Você bem sabe e já falamos a respeito em outros tópicos sobre a baixa resolução do youtube para avaliação da sonoridade de um teclado.
    Vc fez falta na Expo brother.. Mas se quiser testar o Korg SV-1 e estiver para vir aqui na cidade de São Paulo, pode testá-lo na minha sala Korg, ou melhor pode testar tudo.. é só marcar comigo através do e-mail korg@pridemusic.com.br

    valeuuuuu

    Darlan Felix

    valeu pela menção meu amigo


    Sinceramente

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    expedifer
    Veterano
    # out/10 · Editado por: expedifer
    · votar


    Valeu cara. Ainda vou ver esse SV1 e marcar contigo, quem sabe junto com o pessoal daqui.

    Ví outras demos do SV1 no youtube e comparei com o seu principal concorrente, o V-piano, e na maioria achei mais real o SV1, no comparativo sample X sample de pianos. Que belo som do Steinway.

    Uma última pergunta: esse video abaixo da expo, no teu SV1, o cara que toca é demais. Bela música pra piano. Qual o nome dessa música ? Se alguém puder me ajudar.
    http://www.youtube.com/watch?v=1vXRRgpuB78&feature=related

    abç

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    korgman
    Fala, meu camarada!
    Se lembra de mim?
    Estive na Expomusic do ano passado e nos conhecemos no estande quando vc me apresentou as novidades.
    Este ano infelizmente não pude comparacer à feira pois estou em missão no exterior.
    Vamos ver se em outra oportunidade a gente se fala pessoalmente.
    Parabéns pelo merecido sucesso e pela cordial entrevista. Vindo de vc não poderia ter sido diferente.
    Valeu!!!

    korgman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: korgman
    · votar


    Expedifer

    Esta musica foi tema do filme Em Algum lugar no passado e pertence ao compositor John Barry

    filme - http://www.youtube.com/watch?v=9OoeY_zGVEQ

    O senhor que está tocando no SV-1 e que eu filmei pessoalmente na feira da musica do ano passado é nada mais nada menos que um dos diretores da Ordem dos Musicos.. e ele toca muiiiiito.. disse ele para mim que viajou pelo mundo inteiro tocando piano durante a vida inteira.

    Quanto a visita é só marcar, com certeza quando testar o SV-1 pessoalmente vai achar o que muitos tecladistas também acharam, que não existe nada igual a este Stage Piano, por enquanto.

    Se voce gostou do piano apenas escutando este instrumento pelo youtube, nem imagina a real sonoridade dele ao vivo..

    venha testar brotherrrrr

    valeu

    korgman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: korgman
    · votar


    Penta_Blues

    Fala Brother, lembro sim.. que chque hein.. trabalhando no exterior. Desejo ainda mais sucesso para vc em tua atividade.

    E quando tiver em sampa, venha me visitar no suporte Korg.. aqui dá para testar todos os produtos com tranquilidade.. e o cafézinho é por minha conta, "extensivo ao amigo Expedifer e demais amigos do cifra" rs rs

    Valeu brother..

    expedifer
    Veterano
    # out/10 · Editado por: expedifer
    · votar


    korgman

    Como sempre, sabe tudo e sobre tudo. Grande mestre Àureo (a Korg Br soube bem escolher seu promoter). Estou fora de SP mas logo que voltar te visitarei.
    Gde abç

    obs: esse "bendito" pianista que vc filmou, dá uma performance muito superior ao do filme nessa belíssima música. Se puder, convide-o para a próxima Expo. Ele é uma "rarirade".

    korgman
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Expedifer

    Concordo a execução dele foi muito superior, e o cara nem fazia força para tocar.. humilhou mesmo.. Se eu achar aquele senhor novamente com certeza filmo de novo..

    Quanto a visita é só marcar brother, será um prazer recebê-lo aqui na Korg

    valeu irmão.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/10
    · votar


    korgman

    ...quando tiver em sampa, venha me visitar no suporte Korg.. aqui dá para testar todos os produtos com tranquilidade.. e o cafézinho é por minha conta...

    hehehe ... se a cada convite que vi aqui eu tomasse partido e fosse lá ... das duas uma ... ou eu teria uma coleção de SV-1 ... ou eu estaria preto de café !!! hahaha
    Desculpe a brincadeira, mas é que tenho acompanhado o fórum e absorvido o máximo de informação que consigo ... e está cada vez mais difícil para mim não comprar um SV-1 ... só me falta ganhar na MegaSena (115milhões ... puuuxavida ... compraria a Korg com uma grana dessa!!)

    korgman
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Grande Blackmore,

    Masé é verdade brother, montamos uma sala nova com todos os produtos korg com tratamento acustico e a idéia é justamente essa, convidar os interessados para testar os produtos korg. é só marcar comigo no e-mail indicado.

    Abraços

    Áureo Galli - Suporte Korg

    PeterBull
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Nossa esse Korg SV1 e muito bom...
    Nossa o simulador de Wurlitzer e fodastico!!

    E esse Korg Kaosscilator achei muito fera!
    To até pensando em comprar um p/ mim!
    Da p/ tirar um som legal sei lá criar um loop ao vivo?

    Acho que seria bacana no meio do show da minha banda de baile fazer um trance nele ia fikar muito loko!

    Korg 10!!

    Parabens pela entrevista ficou show!

    Abraço...

    korgman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: korgman
    · votar


    Olá PeterBull

    Se a idéia é fazer uma performance ao vivo, o Kaosscilator é o equipamento, porque você possui uma função tap tempo para que você sincronize o andamento do Kaosscilator com o DJ ou a banda, e depois basta ir gravando cada parte em tempo real, a duração do looping é de 8 compassos, e voce poderá sobrepor novos efeitos percussivos de synth ou acusticos infinitamente.

    Tenho um video tutorial oficial interessante para você assistir sobre o Korg Kaosscilator explita tudo sobre o seu funcionamento assista este vídeo abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=m06ylVgdQOg


    Korg Kaosscilator especificações em português: http://korg.com.br/lista/lista.asp?codigo=9357#0

    Você vira um super DJ com ele nas mãos, vale a pena testá-lo em algum revendedor Korg de sua região, ou aqui comigo na sala Korg em São Paulo.

    Qualquer dúvida adicional entre em contato comigo

    Abraços para todos os amigos do Forum Cifra,

    Áureo Galli - Suporte Korg
    E-mail contato - korg@pridemusic.com.br
    www.youtube.com/korgmann

    do-bandolim
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Korgman,

    Realmente o SV-1 é uma bela máquina mesmo.Ainda vou conseguir ter um desse um dia. E parabéns, pois além de entender muito sobre equipamentos,como músico você toca pra caramba, e sem deixar de lado a presteza e atenção de sempre. Se eu fosse o "Obama" diria que você é "O Cara". Continue sempre assim e que Deus te ilumine.

    korgman
    Veterano
    # out/10
    · votar


    do-bandolim

    Grande amigo, agradeço por tuas palavras, são palavras deste teor que estimulam qualquer pessoa a continuar a exercer sua atividade ainda com mais intensidade.

    E..se precisar dirimir qualquer dúvida, entre em contato comigo através do e-mail korg@pridemusic.com.br

    obrigado

    Áureo

    do-bandolim
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Korgman,

    Obrigado por mais uma vez se colocar a disposição. Tendo dúvidas entrarei em contato sim. Quanto minhas palavras, são mais do que justas. Você merece!!!!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/10
    · votar


    korgman
    Cara... O som do SV1 é surreal. Gostei em especial do piano Steinway. E vc toca muito, fazer aquelas piruetas com o Kaossilator de cabeça pra baixo foi legal de se ver hehe... Além, é claro, de fazer bonito nas teclas. ^^

    korgman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: korgman
    · votar


    tecladoprofusao

    obrigado amigo, a oportunidade da matéria a mim concedida pela nossa querida TV Cifra Club, que propiciou a oportunidade de que eu pudesse mostrar rapidamente a utilização do Korg SV-1 e o Kaossilator, justamente para que todos os nossos amigos do forum pudessem observar as possibilidades destes dois produtos.

    Falando do Kaossilator, este aparelhinho é um "playgroung ". Quando voce começa a sequenciar com ele aadrenalina é automática, criação pura em tempo real. Todos que testaram este aparelho sentiram a mesma sensação.

    valeuuu

    korgman
    www.youtube.com/korgmann

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cifra Club TV entrevista Korgman "Korg SV-1 e Kaosscilator na Expomusic 2010"