teclado yamaha prr-s550b

    Autor Mensagem
    gile
    Veterano
    # out/10


    Tenho um teclado Yamaha PSR-s550b e estou desesperado para gravar tanto sons dos timbres do meu teclado e tbm algms coisas q tenho gravado nele, no meu pc(um dqles Positivo ultra básico) usando cubase ou audacity mesmo, com interface Tascam US -122 MKII/US-144 MKII q acabei de comprar. É possivel nessas condições ou terei q gastar com mais algma coisa. Grato.

    caioscattini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    gile
    claro que é possivel. vc está com uma ótima interface. pluga, configura, grava e posta ai pra gente ouvir

    Rick Santos
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Rick Santos
    · votar


    gile


    claro que é possivel. vc está com uma ótima interface. pluga, configura, grava e posta ai pra gente ouvir
    ,
    concordo com o caioscattini


    cara, teve um cara oferencendo ela pra mim, por R$750, nova, vale o investimento?[

    Felipe Felix
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Rick Santos

    Por 750, tá levando ele de graça. Você pode pega e revender se não gostar dele (difícil).

    gile
    É possivel nessas condições ou terei q gastar com mais algma coisa. Grato.

    Só vai precisar do cabo. Se não me engano, os cabos de impressoras USB atuais são semelhantes ao de conexão desse teclado, mas dá uma conferida no manual qual o cabo certo.

    gile
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pois é, pluguei,tentei configurar pra poder gravar(com prazer postaria pra vocês ouvir) mas tem algo errado...não sei se a placa de audio é incompatível ou fraca mesmo. Insisto no meu pedido de socorro...de repente um passo a passo...Me AJUDAÊÊÊÊ!!!!!
    Aliás se vocês estão falando do mesmo interface q eu tenho, 750 conto???!!!Ó paguei na loja R$600,00 com notinha e tudo,a propósito não esqçam da minha notinha aí,beleza.Me AJUDAÊÊÊÊ!!!!!!! Tô aguardando.

    caioscattini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    gile
    amigo entra em contato: meu nick arroba gmail ponto com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado yamaha prr-s550b