Batalha de Tecladistas (Cifra Keytar Hero) (Oficial)

Autor Mensagem
Felipe Felix
Veterano
# set/10 · Editado por: Felipe Felix


Batalha de Tecladistas (Cifra Keytar Hero) (Oficial)
http://cifrakeys.blogspot.com/

Pessoal, fiz no formato blog porque é mais fácil de visualizar e editar.

Por enquanto as Categorias são:
Arranjadores,
Keytars,
Sintetizadores,
Stage Pianos,
VSTs e VSTis.

Mandem os vídeos informando a categoria, seu nome e modelo de seu instrumento.

Apenas um vídeo de cada artista por categoria, por enquanto. Os 5 mais votados de cada semana terão direito de postar novos vídeos, os demais aguardar um semana.

Sugestões são bem-vindas.

Inscrições: e-mail para felipe.m.felix (at) gmail.com

Felipe Felix
Veterano
# set/10
· votar


Antes de apredejar:
Só vamos saber se vai dar certo tentando. A galera de hoje é um pouco diferente da de algum tempo atrás, quando tentaram fazer isso antes.

E também estou trabalhando em regras individuais para cada categoria. Enquanto isso envie para a que você achar que se enquadra.

Edson Caetano
Veterano
# set/10
· votar


Video é mais complicado de fazer, minha camera por exemplo capta o som muito mal, então teria que estar gravando na daw, editando e sincronizando com o video, xiii quanta complicação, e isso porque eu tenho uma camera

Não seria mais tranquilo fazer apenas por audio, ou categorias de audio e ou video separadas, para dar mais volume nas participações

Porque se não vamos ter sempre dois ou tres camaradas que tem os recursos disponiveis para tal tarefa, ou teremos apenas videos de celulares com audio e video horriveis

Outra, fica legal o negócio cheio de categorias, mas teremos participantes para todas elas, por exemplo o cara do keytar tem muita pouca gente e o do synth, incluindo os que acham que tem um synth hehe mas que na verdade não é , vão se aglomerar

Para popularizar, acredito que deveria ser tudo mais simples, uma categoria geral, para ir esquentando o blog, apenas audio para facilitar o envio, opções para fotos de sets melhor arrumados, etc...

Opinião apenas

Brunoxzw
Veterano
# set/10
· votar


Achei legal a iniciativa...
Apesar de eu também achar que se fosse só áudio seria melhor...
Menos complicado...

marphy
Veterano
# set/10
· votar


Eu sou a favor de fazer audio e video em categorias diferentes, com video e mais legal, e só o audio oferece oportunidade de pessoas que não possuem uma camera participar. Legal a iniciativa. Abraço.

Buhbor
Veterano
# set/10
· votar


Agora sim é hein!?!

Vale vídeo que ja ta no youtube?
Eu posso mandar.
E é qualquer tipo de vídeo!?... pode ser cover!?... ou so de autoria propria!?

Me empolguei... iauhaiuahiauhaiuhau

tiagoalvez2010
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns pela iniciativa, podem contar com minha participação... dentro de alguns dias enviarei algum vídeo, depois quando eu estiver com tempo vou ver em q posso ajudar pelo menos opinando.

Felipe Felix
Veterano
# set/10 · Editado por: Felipe Felix
· votar


Edson Caetano
Brunoxzw
marphy

Vídeo só, para evitar fraudes. Pode ser com câmera de celular sim!


Buhbor

Sim, manda pro e-mail o link do vídeo do Youtube.
Pode ser cover se falar quem é o artista, e creditá-lo.


Sugestões são Bem-vindas.

Rick Santos
Veterano
# out/10
· votar


Felipe Felix

andei lendo os regulamentos do Cifra Keytar Hero, e gostaria de saber por que só se pode usar um teclado na música, ou pelo menos um midi pra usar uma bateria e um baixo?

Felipe Felix
Veterano
# out/10
· votar


Rick Santos

O problema de um teclado só é por causa dos sets monstruosos que alguns aqui. Quanto aos midis, se você tem um arranjador, use a função de arranjador dele, se não tem se inscreva em outra categoria.


Caso tenham alguma outra idéia para "rodear" esses problemas, sem prejudicar quem tem equipamentos menos favorecidos postem aqui.

Rick Santos
Veterano
# out/10
· votar


Felipe Felix

vamos dar chances aos menos favorecidos, não use o top de seu set, eu´pra dar uma forcinha vou usar o meu PSR E413.

vamos lá pessoal!!!

Buhbor
Veterano
# out/10
· votar


Felipe Felix

Mandei um link pro seu email, veja se aquele vídeo fere algum dos regulamentos e me responde ok?

marphy
Veterano
# out/10
· votar


Rick Santos e Felipe Felix

Concordo com voces. E vamo que vamo, vamo tentar fazer essa ideia de Keytar Hero vingar.

Felipe Felix
Veterano
# out/10
· votar


Buhbor

Cara, ficou legal. Se nos próximos vídeos você pudesse mostrar o rosto (nem que seja mascarado, tipo Slipknot, hauaha)

Mas tá certo, tá inscrito, é só esperar um concorrente na categoria Sintetizador e psoto lado a lado no site pra galera decidir.

Abraço

Buhbor
Veterano
# out/10
· votar


ehehehe... vou arrumar a mascara do Pânico...
eheheheheh

SamplerMan
Veterano
# out/10
· votar


vale covers de musicas conhecidas? porqeu se for tenho um video no youtube que se encaixa ae...

Felipe Felix
Veterano
# out/10
· votar


SamplerMan

Cover vale se creditar o artista original. O que não vale é mandar uma música de alguém e disser que é sua.

Pode mandar o link com seu nome, categoria e qual seu instrumento.

Casper
Veterano
# out/10
· votar


Guitarristas Não Serão Bem-Vindos!

Buhbor
Veterano
# out/10
· votar


Guitarristas Não Serão Bem-Vindos!

Porque?

pra mim tem que botar todo mundo contra todo mundo...\o/

So separado por estilo musical...=D

Felipe Felix
Veterano
# out/10
· votar


Casper
Buhbor
Guitarristas Não Serão Bem-Vindos!

É só um bordão ;)


SamplerMan

Aguardando vídeo.

Jaguaruna
Veterano
# out/10
· votar


só tenho uma dúvida: vale workstation tb? Tenho um Korg X3 mas não sei em que categoria eu me encaixo, pois muita gente não considera workstation como synth. Qualquer coisa, dá p improvisar com VSTi's, mas só p ter uma idéia do que produzir.

Abraços

Felipe Felix
Veterano
# out/10
· votar


Jaguaruna
Tenho um Korg X3 mas não sei em que categoria eu me encaixo, pois muita gente não considera workstation como synth

X3 é sintetizador, e além do mais não temos uma categoria de Workstations. Se quiser pode gravar também sim um vídeo usando VSTis e se increver na categoria de VSTs.

Rick Santos
Veterano
# out/10
· votar


Felipe Felix meu PSR E413 é workstation, foi o que o vendedor falou. kkkkkkkkkkk

acho que os worstations pode se colocar junto com os synths.

Buhbor
Veterano
# out/10
· votar


Alguem posta ai algo na categoria de sintetizadores galera.
Eu ja to inscrito e esperando alguem pra concorrer...

=D

Felipe Felix
Veterano
# out/10
· votar


Rick Santos
Pô Felipe Felix meu PSR E413 é workstation, foi o que o vendedor falou. kkkkkkkkkkk
acho que os worstations pode se colocar junto com os synths.


Sem comentários, cara! Até te incentivo a se increver com seu e413, mas como arranjador (aí eu já entro na disputa contra você com meu 202).

expedifer
Veterano
# out/10
· votar


É essa "iniciativa", predisposição, "garra" que temos aqui, em que faz quase uma semana que tem este tópico e absolutamente ninguém começou ou sequer postou sua música ou vídeo.

Foi assim nos inúmeros tópicos aqui sobre battle não vingaram. Chegaram a muitas páginas de post e...nada de alguém começar.

Se fosse no Guitar, acho que na 1ª hora (e não dia) já teria dezenas de músicas disputando. Admitamos: "teclados" é uma comunidade "devagar", quase parando, meio "baiana-na-rede" e com água de côco na mão, dizendo "já vou painho", "já vou mainha". Será isso?

Felipe Felix
Veterano
# out/10
· votar


expedifer
É essa "iniciativa", predisposição, "garra" que temos aqui, em que faz quase uma semana que tem este tópico e absolutamente ninguém começou ou sequer postou sua música ou vídeo.

Já temos inscritos! Só que em categorias diferentes, por isso não começaram as disputas.

Mas se esse negócio fosse começar "bombando" eu nem arriscaria a criar mesmo, pois não teria tempo para organizar. Tem que ser assim devagarzinho mesmo.

Rick Santos
Veterano
# out/10
· votar


Felipe Felix

oks, desculpe a brincadeira sobre o meu SUPER WORKSTATION Yamaha PSR E413, mas acho que até segunda vai dar pra mim colocar a meu single que eu construi com e E413, eu queria soltar a sequencia no Yamaha e fazer os riffs de synth no JUNO, mas como só pode usar um teclado vou fazer tudo no PSR.

SamplerMan
Veterano
# out/10 · Editado por: SamplerMan
· votar


taí, Stargazers totalmente original pela banda nightwish

http://www.youtube.com/watch?v=HQq8kLv7rUQ

Buhbor
Veterano
# out/10
· votar


SamplerMan

Opa... ja vai ter disputa hein!!... eu contra o SamplerMan.

Vc colocou na categorias de sintetizadores neh??

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Batalha de Tecladistas (Cifra Keytar Hero) (Oficial)