Melhor custo-benefício para iniciantes?

    Autor Mensagem
    hanfreds
    Veterano
    # set/10


    Bem, sei que tem vários outros tópicos que dão dicas de teclados para iniciantes mas criei um novo pois achei que talvez tenha algum modelo mais atualizado, ou algo do gênero. Procuro um teclado barato, com média de preço entre 500 e 700 reais. Gostaria de saber qual seria o melhor teclado que poderia comprar entre essa faixa de preço. Valeu pela atenção! abraço

    sandmarc
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Antes que apedrejem...

    Yamaha PSR E423.

    É o melhor teclado para iniciante. Vou comprar um em breve ( já tive um E403, mas tive que vender... )

    Custa um pouquinho mais... a partir de 849,00 mas acho que vale a pena.

    korgman
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Caro amigo hanfreds,

    O mais importante em primeiro lugar é saber que atividade musical pretende exercer como ponto de partida em seus estudos, a saber

    Estudar apenas piano - opção pianos digitais
    Tocar com banda - opção sintetizadorer ou workstations
    Se auto acompanhar - teclados arranjadores

    A partir desta escolha inicial é que você deve começar a procurar o teclado de melhor custo benefício. Entretanto é importante dizer que o ideal é encontrar um teclado que tenha um numero de ferramentas e opções que te satisfaçam por um determinado tempo a evolução que vc terá, porque pode acontecer de vc acabar se frustando com o equipamento que adquiriu, por se sentir limitado com ele.

    Espero ter ajudado.

    Korgman

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O mais importante em primeiro lugar é saber que atividade musical pretende exercer como ponto de partida em seus estudos, a saber [2]

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Com 700 paus, acho que não tem muito que definir não, eu iria de Yamaha PSR com certeza, o modelo que o dinheiro puder comprar, melhor se pudesse esticar até o 423

    É um modelo que da para começar e ir pensando nas opçoes que se quer ser como músico

    sandmarc
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Edson,

    tudo o que pessoal falou antes tá mais do que certo... mas eu também acho que com 700 pratas fica difícl algo melhor...

    hanfreds
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Muito obrigado pelas respostas. Sei que com 700 reais é difícil conseguir algo bom, mas estava procurando mesmo um teclado bem básico, que poderia ser um PSR sem problemas. Gostaria de utilizar bastante a função de sintetizador, para tocar músicas de bandas como The Killers, etc, além de ter um som mais limpo. Gostaria de saber qual seria a versão mais adequada do PSR, caso seja o modelo mais apropriado para a minha situação. Obrigado, abraço!

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hanfreds

    Gostaria de saber qual seria a versão mais adequada do PSR

    alguém passou batido em uma informação...vou te ajudar: aqui!

    Rick Santos
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hanfreds
    O E423 tem tipo um "mini sintetizador", dois knobs de controle direto, resonance, cuttof, chorus, release e reverb.

    gosto dele, tem bons presets de fabrica pelo seu preço, tem pitch bend, só faltou o modulation, mas daí é querer de mais

    sandmarc
    Veterano
    # set/10
    · votar


    E423 na cabeça então... ( pagando mais um pouquinho, como já disse )

    Se achar um E413 ou E403 usado em bom estado é uma boa pedida, já que pouca coisa foi alterada de um medelo para o outro.

    hanfreds
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Valeu pelas respostas! Me interessei mesmo pelo E423, parece ser um ótimo teclado para o que procuro, quem sabe economizo um pouco mais de dinheiro e compro ele! Sou de Porto Alegre, RS, queria saber também se valhe a pena eu comprar pelo mercado livre mesmo ou alguma outra sugestão de loja física, etc. No mercado livre ele ta sendo vendido novo por 929 com a fonte, ta bom o preço? Valeu, abraço!

    sandmarc
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tenho pesquisado direto e o lugar mais barato que encontrei ( 849,00 = a vista sem a fonte ) foi Aqui

    A loja parece ser idônea ( tem tópico aqui no fórum sobre isso )

    A fonte dá pra comprar em lojar perto de casa mesmo. A fonte Yamaha é mais cara, mas existem outras marcas que são boas e mais baratas.

    Tem que levar em conta também o frete ( aqui pra BH fica menos de 50,00 ). Lá no site dá pra calcular o valor do frete pro seu CEP...

    Faça suas contas, escolha a melhor opção e e seja feliz...

    hanfreds
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O preço nesse site ta ótimo, mas o problema é o frete. Aqui pra Porto Alegre seria 115 reais :/

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/10
    · votar


    971 com frete grátis. Vem da Bahia, coladinho com MG.

    http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=03010050448001

    hanfreds
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pois é, até agora acho que a melhor oferta é pelo mercado livre mesmo, sairia 974 com o frete e a fonte incluidos. E o preço ta bem acessível! Valeu mesmo ao pessoal aí que deu a dica (:

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não skece de fechar o fórum, abçs!!!

    hanfreds
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aé, valeu por lembrar! abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhor custo-benefício para iniciantes?