Diferenças entre Piano Yamaha P-90 e P-95

    Autor Mensagem
    dmbatista
    Veterano
    # set/10


    Pessoal, preciso de ajuda para sair da duvida entre um dos teclados. Estou comprando um P-90, que ja saiu de linha e cujo vendedor está pedindo mais caro que o P-95, que é lançamento. Ele alega que o P-90 tem mais recursos, saidas diferenciadas, teclas de marfim, etc. e que o P-95 saiu mais simples, justamente para baratear. Me ajudem a entender melhor a diferença entre um e outro, pois não conheço nenhum dos dois e não sei diferenciar os recursos oferecidos entre um e outro. Só então poderei saber se o que ele fala tem sentido ou é papo de quem quer sair ganhando. Obrigado

    dgsoul
    Veterano
    # set/10 · Editado por: dgsoul
    · votar


    dmbatista

    Peraí, ce já num tinha comprado o P90, tanto que até abriu este tópico ontem pedindo ajuda sobre um pedal de KORG pra usar no seu P90 que, segundo você, havia "acabado de comprar"!?


    Ce tá tirando uma, né!?

    marcusVinicius
    Veterano
    # set/10 · Editado por: marcusVinicius
    · votar


    dmbatista

    No tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/242693/ você escreveu:

    Ola galera, acabei de comprar um Yamahha P-90

    Que tá acontecendo?

    Edit:
    Ce tá tirando uma, né!? (2)

    dmbatista
    Veterano
    # set/10 · Editado por: dmbatista
    · votar


    Eu ainda não fechei negocio, estou com ele sim para testar. Num to tirando uma não. Desculpa se fui mau interpretado. Quando eu disse que tinha acabado de comprar foi porque eu ja estava considerando que ficaria com ele, mas agora estou com muitas duvidas se fico ou não. Eu gostei muito do timbre do P-90, mas aqui onde eu moro não tem loja onde eu poss ir ver o P-95 para conhecer. Por isso estou pedindo ajuda.
    Se alguém tiver o manual em protugues do P-90,ou souber onde posso baixa-lo eu fico imensamente agradecido.

    dmbatista
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ola pessoal, eu avcabei não ficando com o teclado P-90, achei melhor comprar um novo P-95, pois o mesmo esta mais barato que o P-90 usado. Obrigado pela ajuda. Por enquanto vou ficar com o meu Korg X5D mesmo.

    Eraques Neto
    Veterano
    # set/10
    · votar


    dmbatista

    Cara, não faz isso não!!!! O P-90 é muito melhor que o P-95!!!

    Quanto o cara está pedindo no P-90???

    arilevita
    Veterano
    # set/10 · Editado por: arilevita
    · votar


    dmbatista
    teclas de marfim?
    Duvide-o-dó...
    Será que o vendedor sabe o que é marfim?
    Eraques,embora o 90 tenha mais recursos, me agrada muito mais o som do 95. Mas é aquela velha coisa: bunda e opinião cada um tem a sua...

    kokada
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: kokada
    · votar


    Vi esse anúncio no ML e não sabia onde colocar no forum:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425597975-piano-de-cauda-portat il-tendo-um-yamaha-p90-em-seu-interior-_JM

    Achei engraçado... piano digital com carcaça de piano de cauda... é cada uma que inventam... olhem a bag dele então... feito sob medida! Com alça e tudo!

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    piano digital com carcaça de piano de cauda...
    Os clavinova já não são assim??? Mas o do anúncio está bem mais estranho, lembra o piano digital do show do RC.
    Mas a grande sacada é a big bag kkkkk.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferenças entre Piano Yamaha P-90 e P-95