Rudess expressa seus sentimentos em relação à saída de Portnoy. Musicalmente.

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Stalingrado




    Rudess: Everyone is asking me to comment on my thoughts about Mike Portnoy leaving Dream Theater and this huge change that has happened in all of our lives. I have always been able to express my feelings and do my best "talking" through music, so I decided to voice my statement in this improvisation. Hope you "understand".

    Rudess: Todos estão me pedindo para comentar sobre os meus pensamentos sobre Mike Portnoy ter deixando Dream Theater e essa grande mudança que tem acontecido em todas as nossas vidas. Eu sempre fui capaz de expressar os meus sentimentos e fazer o meu melhor "falar" através da música, então eu decidi dar voz a minha declaração na improvisação. Espero que você "entenda".

    :'(

    marphy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Portnoy saiu ? Nem tava sabendo... shauhsuahsuahsua...
    Quem sera que vão colocar no lugar dele ?

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Portnoy saiu ? Nem tava sabendo..
    Eu tbm ñ !!!

    bah nem consigo imaginar a banda sem o Portnoy

    leolmx
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/241751/

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vai ser bom para o Dream Theather ficar sem o Portnoy pelos próximos trabalhos, os álbuns estavam ficando todos muito iguais, com o selo Portnoy, já que ele era o manda-chuva de tudo, estou ansioso pelos próximos trabalhos, com a nova cara do DT, com certeza vai ser muito diferente sem ele

    Outra, adoro muito mais o Portnoy no Transatlantica, que banda fudida, musicalmente mais livre e desprendida, acredito que esta parceria acelerou a vontade do Portnoy

    O que rola nos bastidores, ninguem nunca vai saber ehhe

    Mas o melhor para a gente, é ver mais composições e performances do Rudess no DT, que não vai ter mais o Portnoy mandando em tudo, na verdade os caras deviam estar cansados dele hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rudess expressa seus sentimentos em relação à saída de Portnoy. Musicalmente.