Duvidas Roland Prelude.]

    Autor Mensagem
    dekoo
    Veterano
    # set/10


    Ola pessoal ( tecladistas e musicos)...
    Ha venho através do forum recorrer a ajuda de vcs...

    Mas minha principal duvida e no roland Prelude to querendo um teclado para ritmo mas ñ muito caro mas que corresponda com as minhas expectativas..eu gostaria de saber dos que ja teve experiencias com esse teclado se ele monta ritmos e faz programações como os teclados da korg (i30, PA 80 etc, na verdade eu so conheço a linha korg. tenho uma grande experiências com teclados da KORG mas nunca tive nenhum workstration da roland) me ajudem!!

    As Duvidas são muitas:

    Quantos pantern da pra montar em cada variação?
    Quantos pantern da pra colocar no modo introdução?
    Tem como editar um patern e depois ir copiando nos stylos ou em modo song?((como o Korg i30)
    Daria para mudar as peças da bateria e afinações de cada peça? ( como o Korg i30)
    E possivel editar um show de mais ou menos 1:30 hrs em modo stylo usando as variações em 16 pantern em variação 1 ,2 ,3 ,4 as introdução e fill ins?
    Conseguiria fazer uma gravação de um CD pelo modo song com uma boa qualidade ?
    No caso de uma gravação em studio eu consigo mandar quantos canais de cade vez? os teclado de peso consigo mandar 4 de cada vez em canais separados ou seja mandaria pedal, caixa e os tons e baixo...de um so vez gravando 4 de uma so vez..

    Em relação aos Druns kits oq vcs tem a dizer em termos de acustica..ou são muito eletronicos como alguns workstration da roland?
    Pessoal eu sei que o I30 é ótimo nesses quesitos tenho uma boa experiência com ele mas já e um teclado muito antigo e todo mundo sabe que e um teclado muito frágil...O que vcs acham Korg i30 ou Prelude?ou quem sabe um PA500... esse eu ñ conheço!( ñ curto PA50 nem 80)


    Obs ñ levem em consideração os timbres pois ja vou usar o JUNO STAGE que e o máximo!!

    Desde ja agradeço a todos...e tenho certeza que esse topico vai ajudar muita gente....

    se alguem puder me auxiliar me adc ai

    andreilu@msn.com

    Abraço Musical a todos!!

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    E possivel editar um show de mais ou menos 1:30 hrs em modo stylo usando as variações em 16 pantern em variação 1 ,2 ,3 ,4 as introdução e fill ins?
    Conseguiria fazer uma gravação de um CD pelo modo song com uma boa qualidade ?



    Cara, eu infelizmente não conheço o Prelude, mas pelo que você tá procurando, será que um sequencer não seria melhor pra você?

    dekoo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, eu infelizmente não conheço o Prelude, mas pelo que você tá procurando, será que um sequencer não seria melhor pra você?

    Queria um arranjador que pudesse tocar em stylo ao vivo mas eu posso precisar de gravar algo em song tambem!!eu gosto de trabalhar com se fosse sequencer mas em stylo...

    Mas fico grato pela dica..^^

    ajsoares
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara legal tava curioso pra saber dessas funçoes no Prelude pois to juntando uam grana pra comprar um?
    Nao vejo a hora de estar com um roalnd desses na mao?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Roland Prelude.]