O Juno Di só programa com auxílio de software?

    Autor Mensagem
    tg maia
    Veterano
    # set/10


    Olá pssoal, sou novo no fórum, eu tinha um S-03 e o vendi para comprar um Juno Di. Comprei pela foxtrot, e acho que na proxima semana ele chega pra mim.
    [perguntas]

    *Ele programa com a ajuda do pc? Pq com o S-03 eu conseguia usar 16 timbres diferentes em distintas partes do teclado.
    *Existe alguma restrição quanto ao sistema operacional usado por mim? Eu uso o w-xp

    se puderem esclarecer essas duvidas sou mto grato.

    Artref
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sim, pra edição completa só usando o PC. Ele tem alguns parâmetros bem básicos nele, mas pra fazer splits, layers e editar profundamente os programs você depende do computador. Foi o que me afastou de comprar um pra fazer casamentos.

    caioscattini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tg maia
    No manual diz que no teclado, dá pra fazer dual (dois timbres simultâneos), split (2 timbres separados) e super layer (o mesmo timbre sobreposto várias vezes).
    Mas para mais timbres, somente como JDi editor.

    tg maia
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mas diz algo sobre o sistema operacional do PC? ,, tipo se eu precisar de um MAC to ferrado.

    Mr Madruga
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    De entry-level, só o Juno Di tem isso?
    A edição no próprio teclado são os mesmos recursos que tem no MM6, coisas bem básicas?

    caioscattini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tg maia
    windows mesmo.

    tg maia
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bom agora fiquei mais aliviado, apesar de ter que andar com um note pra cima e pra baixo agora. Um amigo me disse que ele pode receber sons de outros teclados tbm, achei vantajoso isso. Agradeço a todos pelo esclarecimento.

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tg maia


    Num skece de fechar o tópico, blza!? (pra num tumultuá o fórum).

    tg maia
    Veterano
    # set/10
    · votar


    blz

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O Juno Di só programa com auxílio de software?