ajuda display psr 2700

    Autor Mensagem
    Tiago_9
    Veterano
    # ago/10


    meu teclado (yamaha psr2700) deu um problema aqui, o visor lcd (display)do teclado até que liga (fica verde), mas não consigo ver ou ler nada que está na tela
    alguem por favor sabe o que pode ser?

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DEFEITO, procure a assistencia técnica mais próxima

    As vezes acontece de aparelhos eletronicos darem defeito

    Infelizmente

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tiago_9
    Ele tem um controle de contraste? Dá uma olhada no painel e uma lida no manual, às vezes é só ajustar ele.
    Se não for... Bom... Aí é só abrindo ele mesmo rsrs...

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o seu teclado eu não conheço, mas o PSR 510 você dá um reset na memoria, segurando ao mesmo tempo o + e - <| |> proximo ao display, isso apaga tudo o que tem na memoria e volta as configurações de fábrica, só que não lembro se o 2700 tem controle de constrate

    Tiago_9
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    bem infelizmente o display do meu teclado(psr2700) não tem o controle de contraste eu tentei usar o + eo - proximos do display mas ñ deu em nada,
    antes até que dava para ver alguma coisa no display, mas só quando o teclado tava ligado a umas 2 horas, mas agora nem isso
    alguem sabe como se concerta isso? msm tendo que abrir o teclado e tal? o display tem concerto ou tenho que trocar?vlw

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o display tem concerto ou tenho que trocar?
    talvez, teclado antigo tem sempre a dúvida se tal peça ainda é fabricada ou não
    o defeito pode ser diretamente no display, pode até ser algum cabo/peça/solda que soltou, ou alguma outra peça idiota antes do display... em resumo só abrindo e quem conhece algo de eletronica pra falar o que é


    tem autorizada yamaha na tua cidade
    http://www.yamahamusical.com.br/paginas/sac/pernambuco.htm

    na hipotese de abrir por conta e ferrar mais o teclado eu levaria na autorizada

    Tiago_9
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Tiago_9
    · votar


    alguem que ja teve algum problema parecido no display e concertou sabe como posso resolver?
    senão levo na autorizada msm
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda display psr 2700