Problema com o Juno G disparando notas só.

    Autor Mensagem
    apaixonados por teclado
    Veterano
    # ago/10


    galera to com esse problema...quando to tocando as vezes to pisando no pedal ai depois ele solta uma nota sozinho, sem eu ter tocado nada, é sempre depois que eu piso no pedal.
    alguém já teve esse problema? será que pode ser o pedal?
    obs.: eu tenho a versão 1.06.
    alguém me ajuda ai!
    abraço galera!

    viktor 999
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara tenta atualizar a versão para 2.0, ouvi dizer que uma das versões anteriores tava com problema no pedal, não sei que problema mas também pode ser umidade, o meu toda tava deixando ele passar a noite descoberto ai toda vez que eu ligava tava meio tom acima ai eu mexia no bend e ele volta ao normal comecei a deixar ele no case toda vez que eu não o usava o problema parou..

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    viktor 999

    cara o meu também da isso as vezes eu deixou o meu na estante
    e coloco um plástico que tampa as teclas e o equipamento, as vezes
    ele fica um tom acima ai faço a mesma coisa que vc dava uma "tapa"
    no bend ele voltava ao normal, agora eu to com o problema que ele
    as vezes sai a nota do nada, parece que alguém meteu a mão sem querer nas teclas ai sai um som do nada, esquisito, mas valeu pela ajuda ai e dica.
    abração

    e se alguém ai ter o mesmo problema que eu ajuda ai.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Coisas de JunoG... e o Display de vocês???

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ThyagoAmaral

    Coisas de JunoG... kkkkk
    nunca deu problema no display graças a Deus..."só isso"

    thiago lima
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Coisas de JunoG... e o Display de vocês???

    cara sabado no ensaio começou a dar um piscada de leve no display....
    ja to com medo dele me deixar na mao do nada...... to tentando nem mexer no contraste pra nao zuar.....ja sao 2 anos com ele e foi a 1 vez que aconteceu....e por coincidência qdo eu estava usando sample de voz que ja vem nele numa musica....

    aliais alguem ja concertou o display aqui? fica caro?

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    galera um amigo meu me disse que o amigo dele tem um KME-61
    e ta acontecendo esse mesmo problema com o dele de sair um barulho de uma nota do nada bem alto, o mesmo que acontece com o meu Juno, ele disse que é sujeira nas teclas. acredito que pode ser isso... agora só pra assistência técnica né ?

    viktor 999
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    thiago lima
    tive que tocar o meu fica 390 do display + 180 da mão de obra porque o problemas nas luzes so trocando mesmo, o meu também começou de leve ai queimou uma luz depois outra quando fui ver quase todas estavam piscando eles diseram que problema relacionado com energia tipo queda de energia, eles me aconselharam a comprar tipo um nobreak ou estabilizador para que isso não ocorra novamente, agora problema com desafinação e display embalharando pode ser umiade mas adesafinação na maioria das vezes e questão do bend desregulado ai e só atualizar novamente.

    lusojunior
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ThyagoAmaral

    Resolveu o seu problema com o display?

    apaixonados por teclado

    Bem vindo ao clube.

    Esse problema é comum, acho que é um C2 ou C3 que ele dispara sozinho.

    Liga não.... de tempos em tempos isso vai e volta, rsrsrs.

    Mas o meu, depois que atualizei para a versao 2.0 já não faz isso com frequencia.

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    lusojunior

    o seu também acontece.
    nunca resolveu ?

    lusojunior
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    apaixonados por teclado

    Todo proprietário que conheço fala sobre esse bugs do Juno-G.

    1 - "Desafinado" ao ligar - aparentemente ocorre quando se utiliza cartão de memória, resolve ativando rapidamente o bend.

    2 - Nota disparada aleatoriamente - Definitivamente é um C2 ou C3, hehehe. Esse aí eu nunca tive notícias sobre as causas ou como evitar. Mas depois que eu atualizei para a 2.0 ficou muito raro acontecer.

    3 - Problemas com Display - essa praga aparentemente acomete os Juno-G por volta do terceiro ano de uso. Acredito que o principal motivo seja a extrema sensibilidade à umidade dos componentes utilizados (é material ruim mesmo).

    ...

    Esses vícios ocultos ocorrem em vários equipamentos. Tive um Palm T5 que apresentou a maldição do zumbido na tela de toque.

    Infelizmente os consumidores brasileiros não sabem reclamar, então fica mais barato para as empresas solucionarem um problema ou outro de quem resolve reclamar, do que fazer, digamos, um recall completo de determinado produto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o Juno G disparando notas só.