Axiom Pro 61 ou CMX VX6? Qual é o melhor controller?

    Autor Mensagem
    Juninho Music
    Veterano
    # ago/10


    Fala galera, sou novato aqui no forum, meu primeiro post, e gostaria de contar com a opinião de vcs. Estou trocando meu set e passarei a usar vsts em shows. Meu note é um HP DV6420 AMD Turion 64 X2 1,9Ghz, 2Gb de Ram, HD 160Gb, e agora falta pegar a interface, que optei pela M-audio Fast Track Pro. A duvida agora é qual controlador comprar, Axiom Pro 61 ou CM VX6?
    Encontrei os seguinte preços a vista:

    Fast Track Pro R$600,00
    Axiom Pro 61 R$2500,00
    CME VX6 R$2800,00

    Me encantei com o visual dos 2 controllers porém o CME dispensaria o uso da Fast Track

    Agora é com vcs, alguem ai ja testou os 2, deixem suas opiniões

    Vlw...

    viktor 999
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu acho que no geral o cme e melhor mas o axion tem teclas muito boas e pads e também muito bonito

    brunoamaral
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Já tive um CME (UF8) e gostava muito dele, especialmente das teclas. E acredito que o fato de já ter a inferface áudio/midi integrada facilita muito o uso ao vivo. Os faders motorizados devem ser bem bacanas também (imagina abrir um programa do B4 e os faders se posicionarem na posição correta das drawbars: deve ser demais!). Agora, se você não fizer questão de muitos controles em tempo real, dá uma olhada no M-Audio Prokeys Sono 61, que é mais barato, também tem interface, e conta com alguns sons internos razoáveis (alguns realmente bons), o que te garante uma maior mobilidade (por exemplo: não levar o note em um ensaio ou um pocket-show).

    Juninho Music
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu acho que no geral o cme e melhor mas o axion tem teclas muito boas e pads e também muito bonito