Alguém conhece o cabo USB / MIDI Viewcon?

    Autor Mensagem
    marcusVinicius
    Veterano
    # jul/10


    Alou - estou apanhando aqui... não funciona bem, quando funciona tem uma latência violenta e dá pau MIDI direto... acende a porcaria da luz e não apaga mais.

    É um cabo Xing-ling: http://www.viewcon.net/main/prodshow.asp?ProdId=793

    Alguém conhece essa cabo/interface? Alguém que tenha e que funciona?

    A idéia é ligar o PSR-620 no laptop e usar VST.

    Valeu - marcusVinicius

    marcusVinicius
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O cabo é tão ruim que ninguém conhece.... hahaha...

    DuduXP
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marcusVinicius

    Eu tenho um cabo parecido, a marca não importa, pois na verdade são todos a mesma coisa, rsrs, porém o meu funciona perfeitamente e nunca deu problema, e sobre latencia, o cabo MIDI x USB, não tem nada a ver com isso, isso depende da placa de audio.

    marcusVinicius
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DuduXP

    Valeu cara, mas o cabo veio com defeito mesmo - o sujeito vai trocar pra mim.

    Acabei comprando um M-Audio no mesmo dia e coloquei o esquema para funcionar.

    O Xing-ling está a venda agora... 50 contos.

    Zara
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    marcusVinicius
    E quanto vc pagou no M-Audio? Já ia comprar um taba-xing-ling hoje por quarentinha... mas acho que vou usar MIDI IN/OUT mesmo, na época que eu frequentava muito mais o fórum de teclado, os dois cabos saíam por 90, 100 reais. O USB/MIDI sai por quanto?

    J.Dionatan
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Uma ótima opção de cabo é o Prelude Midi USB, comprei um, funciona muito bem, pena que tá difícil encontrar, qualidade bem superior aos chingue lingue e fornecer todos os drivers e programas para facilitar a instalação, preço na casa dos 120 reais.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Zara
    aqui eu tenho o M-audio midisport-uno, não tenho o que reclamar

    no ML vi anuncio de 140,00... 200,00

    algumas lojas on line que nunca vi, tem anuncio que vai deste preço até quase 300

    marcusVinicius
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Zara
    Eu tenho este mesmo M-Audio do fernando tecladista e, como ele, não tenho do que reclamar. Paguei 230 nele numa loja aqui de Poa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece o cabo USB / MIDI Viewcon?