Troca Troca de novo, mas com surpresas

Autor Mensagem
ThyagoAmaral
Veterano
# ago/10
· votar


E nada das novidades do M50... hehehe

Eraques Neto
Veterano
# ago/10
· votar


ThyagoAmaral

É verdade.. nada do Jefão dar o ar da graça...

Jeferson Fernandes
Veterano
# ago/10
· votar


Opa manos... E o time pra demos e reviews...rs... estou postando agora a partor do meu blackberry no onibus para o RJ. Estou passando a semana longe do teclado, qdo venho pra sp nao sobra tempo nem de dormir, to na correria do casamento...rs... No cliente em q estou trabalhando no RJ é td bloqueado! MSN, FCC so tem o skype malemá...rs...

Fico devendo algo para o fim de setembro qdo devo retornar à SP. Qto ao teclado pra quem gosta do TR pode ir no M50 sem medo.. É um monstro, uma evolusão absurda... Funciona tão bem qto o TR, só q os efeitos e os filtros atuam sem preguiça... São 3 MFX + 2 IFX + 1 TFX, todos vigorosos.. Os pianos tem uma resolução, reprodução harmonica, densidade e dinamica que dispensam o sampler... As amostras não são perfeitas mas são muito melhores que a do MO, funcionam muito bem com banda e até solo prometo caprichar na demos do piano qdo puder fasê-la. Bom, aposto que vai ter uma galera falando q não é Korg. Este fds ele estreou um PA de verdade com publico e talz. Tudo dentro do esperado... Cordas e orgãos de uns 125kg cada um...rs...

Ah... Thiagäo, você precisa ver o que é montar uma página de acesso rapido no bank user (cenario) e passar o tempo todo trocando de timbre com um toque na telinha, exatamente onde esta escrito o nome do timbre... Hehehe :p

Outra coida legal. Mando bala trocando de timbre: o timbre não corta e não perde sustain.... Abraços!

Jeferson Fernandes
Veterano
# ago/10
· votar


Galera...

Relevem os erros de ortografia do post acima... Digitar no celular com o ônibus balançando não é tão fácil... hehehehehe... Como foi do celular, eu não consegui editar o tópico agora...

Abraços a todos!!! Final de setembro eu voltarei a ativa se Deus quiser...

Eraques Neto
Veterano
# ago/10
· votar


Jeferson Fernandes

Grande Jeferson.. Ficamos no aguardo..

Pelo que vi no Youtube, o M50 parece ser bem versátil, além de ter timbres bem pesados...

c_builder
Veterano
# ago/10 · Editado por: c_builder
· votar


Poxa galera q preconceito quanto a novatos..kakaka

Bom sou novo tambem gente, vou passar pra todos meu curriculo mixuruco assim quando falar alguma besteira todos me perdoaum...kakak
Bom sou tecladista de igreja e casamento, aprendi na marra. Sou autodidata.
Bom esses foraum meus teclados; PSS-21, CT638, PSR-410, XP-50, RS-5, JV-35, XP-30, 01/W FD e por ultimo meu adoradissimo X5D q jah vai fazer 7 anos comigo, adoro ele, jah tive outros q passaraum muito rapido na minha maun, D-50, D-70, SP-76, PSR-190/200/520/530/540 dentre outros.

Eraques,
parabens, bela demo (naum gostei d um timbre q fala o tempo todo, desafinado, da uma olhada ai no prog ou no comb deve ter algo errado kaka), os Pianos Ac muito bons, coisa d louco, gostei mesmo, o Dyno kra eu viajo nesse piano, ele esta aki no meu X5D, os orgauns bons mesmo, tudo q tu mostrou na Demo fodastico, soh faltou mostrar o outros timbres, queria muito conher mais timbres desse SG, apesar d ser um modulo datado d 1998 ele esta bem atual, gostei meus parabens pela tua akisicaum...[b][/b]

zolhof
Veterano
# ago/10
· votar


Erasques, parabéns mesmo pela demo, muito bem tocado e belíssimos sons que esse rack tem hein, ótima aquisição!!

bandarara
Membro Novato
# mai/15
· votar


E ae galera blz?Então,eu estava com um módulo ensoniq Mr rack e o controlava com um PX5s Casio.(Px5s esse fala muito bem num PA!!!)Apesar de gostar muito do Mr rack ainda sentia falta de mais "PUNCH",não o achava tão bom nesse quesito tanto quanto o PX5s,por esse motivo,tinha que ficar editando e abusando um pouco da equalização para chegar no timbre "ENCORPADO" que desejava.
Como esse processo de edição do módulo era meio chato e algumas vezes demorado,resolvi colocá-lo a venda.O MR estava novinho(difícil de encontrar um assim).
Fiquei então pensando num substituto para o MR enquanto este estava anunciado.Eu queria bons pianos,cordas e ep´s com timbres "GORDOS" sem a necessidade de muita edição ou mexer na equalização etc..
Achei em alguns forums americanos, muitos elogios para RPX General Music,Kurzweil pc2r,mks 20 Roland e também para um módulo Korg-SG RACK. Conhecia todos,menos esse Korg.Dei uma pesquisada então, e encontrei um review bem bacana no youtube.
Gostei do vídeo e achei os pianos muito bonitos.Começei a procura-lo e por incrível que pareça achei um á venda no ML,porém ainda não tinha vendido o MR e estava sem a grana.
Entrei em contato com o vendedor e ofereci o MR rack e uma volta,o mesmo aceitou,fechamos!!!!
Como sofro de ansiedade principalmente quando se trata de teclados,módulos e outros equipos,não aguentei esperar pelo PAC. e combinamos os envios por Sedex.
Ufffa,chegou em dois dias aqui,graças a Deus.Liguei o modulo no PX5S e.......CARACA!!!QUE PESO MONSTRO!!!TIMBRE DE MACHO.TO MUITO SATISFEITO!LEVEI PRA IGREJA PRA TESTAR,E O BICHO MANDA MUITO BEM NO PALCO.COMO SOU FÃ DE PIANOS ACUSTICOS E PIANOS ELETRICOS,SE A KORG TEM PIANOS ACUSTICOS RUINS EU NÃO SEI,MAS NESSE MÓDULO EU GARANTO,OS TIMBRES SÃO MATADORES!!!Valeu galera.

fernando tecladista
Veterano
# mai/15
· votar


Ta ai um korg que nunca ouvi

Eraques Neto
Veterano
# mai/15
· votar


Korg SG-Rack é maravilhoso!!!! Me arrependo muito em ter vendido o meu...

Eraques Neto
Veterano
# mai/15
· votar


bandarara

Desculpe minha curiosidade, mas de quanto foi a volta que você deu pelo SG-Rack???

bandarara
Membro Novato
# mai/15
· votar


Oi Eraques blz?Então,dei o meu mr rack valor- 1.200,00+ uma placa SRX 02 concert piano-500,00
Me diz ae Manu você que já teve um rpx da gem e um me-1 da kurz e o Sg rack,qual a sua opinião quanto a qualidade dos pianos acústicos e qual destes você voltaria a adquirir?

Eraques Neto
Veterano
# mai/15
· votar


bandarara

Mano, eu sei que o Korg SG-Rack é um excelente módulo, mas por esse valor que você passou aí, foi simplesmente absurdo!!! Primeiro que, o valor de mercado de um Korg SG-Rack, é de R$ 800,00 para menos que isso. E outra coisa, eu sei bem com quem você negociou. Foi com um vendedor de Brasília, não foi? Originalmente esse módulo era de um vendedor aqui do RJ e quase comprei ele. Só não vou falar o preço, para você não cair para trás!!! Ou seja, o camarada de Brasília pagou barato no SG-Rack e se deu bem em cima de você!!!! Mas só for entrar na realidade dos preços, até que você fez um bom negócio, mas que o camarada se deu bem, isso se deu!!!!

bandarara
Membro Novato
# mai/15
· votar


Amigo Eraques,esse módulo pra mim realmente custou mais caro do que eu gostaria de pagar por ele,mas com toda certeza o SG rack não vale apenas 800,00 para menos como vc diz.Os que já vi anunciados no ML sempre foram acima de 1.200,00.È verdade que paguei um preço mais salgado pelo meu mas esse foi o preço da minha ansiedade e impaciencia em querê-lo muito.È bem verdade que quando anunciamos um equipamento,o valor deste pode sofrer variação,pois como o mercado é realmente LIVRE a negociação dos valores também será.Dada a RARIDADE do SG RACK e seu estado de CONSERVAÇÂO,resolvi pagar pra ver entende?E os seus comentários me ajudaram muito na decisão.Realmente o SG RACK me surpreendeu em "TUDO" principalmente na qualidade dos timbres e sua densidade sonora no palco(RARO ISSO NOS MÒDULOS E TECLADOS MAIS RECENTES).E cara:O bichinho tá ZERADOOO!!! Não há riscos ou amassados,pintura perfeita.Como estou muito satisfeito com ele,sinceramente,nem parei muito pra pensar que o preço foi acima.Mas com toda certeza,agora que essa mosca branca me pertence,decididamente não me desfaço dela nem a pau.E se um dia me desfizer não será por menos do que eu paguei com toda certeza.

bandarara
Membro Novato
# mai/15
· votar


Agora Eraques,não me respondeu a pergunta,responde ai manu!Como é que vc avalia a qualidade dos pianos acústicos desses 03 módulos que vc adquiriu?RPX GEM,ME1 kurzwail,e SG rack.Valeu manu obrigado!!!

bandarara
Membro Novato
# mai/15
· votar


Agora Eraques,não me respondeu a pergunta,responde ai manu!Como é que vc avalia a qualidade dos pianos acústicos desses 03 módulos que vc adquiriu?RPX GEM,ME1 kurzwail,e SG rack.Valeu manu obrigado!!!

bandarara
Membro Novato
# mai/15
· votar


Agora Eraques,não me respondeu a pergunta,responde ai manu!Como é que vc avalia a qualidade dos pianos acústicos desses 03 módulos que vc adquiriu?RPX GEM,ME1 kurzwail,e SG rack.Valeu manu obrigado!!!

Eraques Neto
Veterano
# mai/15
· votar


bandarara

Eu sou vendedor e negociador no Mercado Livre há anos e falo com propriedade que o valor de mercado de um Korg SG-Rack é de R$ 800,00!!!! Quem pede mais que isso, está querendo se fazer em cima do comprador. Já quase peguei um Korg SG-PRO, que é o piano digital que originou o SG-Rack, por R$ 2.000,00!!! Mano, o cara que negociou o SG-Rack com você, comprou ele por R$ 800,00 e isso porque eu não consegui a grana antes para comprar!!! Se você acha que foi um excelente negócio, quem sou eu para discordar, correto??? Boa sorte aí e curta o seu novo módulo...

Em relação aos três módulos, são completamente diferentes. Um não tem nada a ver com o outro.... Os três tem ótimos pianos. É questão de gosto mesmo, mas na minha opinião, ainda ficaria com o Korg SG-Rack, pois foi disparado um dos melhores módulos que eu já tive. Saudade...

bandarara
Membro Novato
# mai/15
· votar


Eraques obrigado pelo comparativo dos módulos.Abraço amigão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca Troca de novo, mas com surpresas