Vale apena trocar um teclado yamaha psr550 por um JV80?

    Autor Mensagem
    LEOMERCK
    Veterano
    # jul/10


    AMIGOS, TENHO UM TECLADO YAMAHA PSR550 E ESTOU COM UMA PROPOSTA DE TROCA POR UM ROLAND JV80 QUE POSSUI UM PIANO, AO MEU VER, MUITO MELHOR QUE O DO 550.

    TENHO UMA DÚVIDA SE VALE APENA TROCAR POIS NUNCA TOQUEI NUM JV80 APENAS OUVI O SOM DO PIANO DELE E SÓ SEI QUE ELE É MEIO ANTIGO

    NÃO TENHO MUITA EXPERIÊNCIA EM RELAÇÃO A MARCAS DE TECLADO.

    ALGUÉM CONHECE ESSES TECLAS QUE POSSA ME DAR UMA DICA SE VALE APENA.

    DuduXP
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LEOMERCK

    ELE É MEIO ANTIGO

    meio antigo não, ele é bem antigo, do inicio dos anos 90, anterior a série XP que ja está muito antiga, cara opinião minha, vende seu 550, junta uma grana e compra um Juno Di, ele é barato, é novo, e você vai ficar mais tranquilo em relação a parte fisica do equipamento. O JV está muito antigo, você disse que ouviu e gostou dos pianos, mas eu te digo que os pianos dele ja estão bem desatualizados, os outros sons não, mas os pianos em especial, o Juno Di soa melhor.

    Gus79
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Na minha opinião, você vai fazer um bom negócio.

    JV 80 é um puta teclado, e você pode expandi-lo com placas extras...

    Se eu fosse você, já tinha trocado. Só olhe o estado do instrumento antes.

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gus79
    Se eu fosse você, já tinha trocado. Só olhe o estado do instrumento antes.(2)

    e por ser antigo o meu W-30 é de 1992 porem esta intero msm !!!
    vale lembra de novo: Só olhe o estado do instrumento antes.

    DuduXP
    Veterano
    # jul/10
    · votar