Lojas para compra do yamaha E323

    Autor Mensagem
    Arturac
    Veterano
    # jul/10


    Ola, me decidi a comprar o Yamaha E323, ia comprar no mercado livre mas a maioria das ofertas que eu estava acompanhando a umas semanas atras sumiram.

    Vocês poderiam aconcelhar lojas online ou fisicas(no rio de janeiro e juiz de fora) de confiança aonde eu conseguirua ele por um bom preço?

    O pedal sustein achei o FC 5 da Yamaha por 59 reais, devo ficar com ele mesmo.

    Grato.

    ricolb
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Arturac
    opção1
    opção2
    opção3
    opção4
    opção5
    opção6
    opção7
    opção8

    Revenda Yamaha no RJ

    Revenda Yamaha em MG

    Arturac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vlw, realmente em termos de teclado o mercado livre não ta valendo a pena.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu comprei na Made in Brazil www.madeinbrazil.com.br
    Lá negociei o preço a vista em 3x sem juros e ficou teclado mais fonte original PA3C por 640,00.

    Abraço,

    MPG
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: MPG
    · votar


    Meu amigo, me desculpe a pergunta mas qual a finalidade específica para vc comprar esse teclado? aprendizado, banda... Às vezes compensaria um mais profissional. Um bom investimento seria em um Roland E-09. Ele está na faixa de uns R$ 1 700,00. Sei que é uma diferença grande de preço mas vale a pena juntar mais uma graninha e partir já para um teclado bacana, não que os da Yamaha não sejam mas, geralmente esses teclados destas séries são mais voltados para o estudo e aprendizado. Vc vai conseguir!

    Dê uma olhadinha no link abaixo
    http://www.youtube.com/watch?v=hkgaficTi78

    Arturac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Meu amigo, me desculpe a pergunta mas qual a finalidade específica para vc comprar esse teclado? aprendizado, banda... Às vezes compensaria um mais profissional. Um bom investimento seria em um Roland E-09. Ele está na faixa de uns R$ 1 700,00. Sei que é uma diferença grande de preço mas vale a pena juntar mais uma graninha e partir já para um teclado bacana, não que os da Yamaha não sejam mas, geralmente esses teclados destas séries são mais voltados para o estudo e aprendizado. Vc vai conseguir!

    Eu não sei nada de teclado, to comprando pra aprendizado, caso eu goste futuramente eu compraria um piano digital e não um teclado, ja que o som do piano me agrada mais.

    Não dianta eu comprar algo acima de 1000 reais pra tocar 2 meses e descobrir que não gosto XD.

    MPG
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu não sei nada de teclado, to comprando pra aprendizado, caso eu goste futuramente eu compraria um piano digital e não um teclado, ja que o som do piano me agrada mais.

    Não dianta eu comprar algo acima de 1000 reais pra tocar 2 meses e descobrir que não gosto XD.


    Beleza, se vc está apenas conhecendo então é uma boa idéia começar por um Yamaha desse estilo msm. Eu tinha um PSR-240, aí gostei, comprei um PSR-540 e agora tô com um Juno G. Logo mais pretendo comprar um Yamaha Motif, algo assim. Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas para compra do yamaha E323