Vender meu Alesis Micron pra comprar meu sonhado Roland D50, que tal?

    Autor Mensagem
    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jul/10


    Ola amigos, negócio é o seguinte: me apareceu um Roland D50 por R$900, mas n tenho a grana, então existe uma possibilidade de vender meu alesis Micron por uns R$1300 e ainda ficar com uns R$400 de folga, o problema é que também curso mto meu Micron e estou num impasse, ajudem ai!!!

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Só pra vcs entenderem meu set atual é:

    Kurzweil SP76
    Alesis Nanosynth (a venda, R$450)
    Alesis Quadraverb (a venda, R$150)
    Alesis QSR (não vendo nem morto)
    Alesis Micron (em dúvida).

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Maestro Mittmann
    1k eu dou nesse seu Micron :P


    Já já vão querer fechar o tópico pq vão falar que estamos negociando pelo fórum hehe mas me procure no MSN de repente sai negocio: rafaelferio arroba hotmail.com

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Maestro Mittmann

    teu set tá entupido de alesis, mas é interessante que cada produto tem um perfil

    sobre a venda do quadraverb é de se pensar novamente se for comprar o D-50

    meu d-20 só tem reverb e delay, muito basicos... que na verdade serve mais pra dar a liga entre o attack do timbre e sua continuação

    estava lendo o manual e vi que deve ter alguns reverbs a mais e chorus na parte de edição, mas também não passa muito disso

    mas se pensar em outros efeitos que se tem nos teclados de hoje: rotary, delays mais longos e outras pantoninas... e você possa sentir falta, você pode ter isso pelo Quadraverb

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pois é, bom, conversei aqui em casa com minha senhora que não entende mta coisa de teclado mas entende mta coisa de mim e ela me lembrou como eu sonhei com esse Micron e q talvez eu esteja disposto a me desfazer ele pq ele está a 3 meses na manutenção e eu esteja me esquecendo do bem que ele ja me fez, então decidi que sim, vou pegar o D50 mas n vou de desfazer do Micron, até pq ele é um simulador de moog como nenhum outro. ou vender meu Nanosynth, repensar a conselho do fernando tecladista a venda do meu quadraverb e batalhar pelo D50.

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    teu set tá entupido de alesis

    Verdade !!!

    Vender meu Alesis Micron pra comprar meu sonhado Roland D50, que tal?

    Se o D50 estiver perfeito é uma boa !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vender meu Alesis Micron pra comprar meu sonhado Roland D50, que tal?