alguem ajuda com Rs-50

    Autor Mensagem
    Jinksaragi
    Veterano
    # jul/10


    Pois e galera vim pedir uma ajudinha a vcs q certesa tem + conhecimento do que eu nos ramos dos sintetyzadores acabei de ganhar meu 1º sintetyzador ele é o RS-50 estou tendo dificuldades em algumas partes vou citar elas

    *D Beam como usar
    *Como editar timbres, ou seja, juntar 2 ou + timbres para assim tem boas opções na hora de solos Obs: (1º tenho q ver se tem essa função nele)
    *se alguem tiver o manual dele em portugues ou espanhol por favor deixe o link

    Esses sao algumas das dificuldades q estou passando.

    Vou ficar aguardando alguem me ajudar desde ja fico Grato a aqueles q possam vim me ajudar!!!

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Jinksaragi

    Já tive um RS-50 e na verdade RS-50 e Juno D (comum)tem tudo em comum.

    *Como editar timbres, ou seja, juntar 2 ou + timbres para assim tem boas opções na hora de solos Obs: (1º tenho q ver se tem essa função nele)

    Este tópico ajuda:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/203760/

    *se alguem tiver o manual dele em portugues ou espanhol por favor deixe o link


    Nesta pasta vc vai encontrar o Manual em PT o software editor de patch's e perform's
    e Tbm os Patchs que criei para o RS-50 e Juno D (comum)

    http://www.4shared.com/account/dir/eoLei8kc/sharing.html?rnd=39

    Na comnidade do juno D no orkut tem muita koisa.

    Jinksaragi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vlw cara muito obrigado estava mesmo precisando disso
    Brigadao!!

    NillMaker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom cara.. :

    O d-Bean quando você ativa e passa a mão / dedo por cima, ele faz o efeito que você pré determinou pra ele... vamos supor que você colocou vibrato... você passa a mão e o timbre inclui o efeito...


    Já pra combinar timbres.. depende... até dois timbres você pode colocar no modo Patch... tranquilo.. você vai la no painel á direita.. escolhe o primeiro, depois vai e escolhe o segundo... e escolhe se quer tipo dual ou split... (tipo um em cada mão digamos assim)..
    Já para mais timbres você precisa entrar no modo Perform.. e ir combinando.. Prefiro no modo path é mais facil pra chamar.. ( eu acho)..

    Abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ajuda com Rs-50