Teclado Yamaha PSR E423 - Iniciante - Troca de Idéias

Autor Mensagem
..FaEL..
Veterano
# jul/10


Olá galera do fórum cifraclub!!!

Que bom estar participando do fórum, comprei meu primeiro Teclado Yamaha PSR E423!! estou no clima de felicidade e ansiedade pra dominar o instrumento...como dizem nunca é tarde pra aprender!!Resolvi começar!!! =)

Gostaria de trocar idéias com quem tenha o mesmo modelo para aprender a manusea-lo melhor, aproveitando melhor seus recursos (e tem muitos pelo que vi!!) ou quem conheça que possa dar dicas!

Quem já está mais tempo na lida aqui no fórum se puder me indicar algum tópico supinpa pra iniciantes, fico grato!!Sou bem leigo no assunto, só preciso de um norte...rs. Dicas, exercícios, indicação de algum material, apostila, aceito tbm!!!rs


Desde já vlew ai galera!!

Por onde começo??

do, re, mi, fá...rsrs

abraço a todos!!!

",)

Mr Madruga
Veterano
# jul/10 · Editado por: Mr Madruga
· votar


Por onde começo??

Pode ser pela busca?
O E423 é praticamente um E413, então acho que você vai encontrar muita coisa por ai, se usar a busca.
Aqui tem algumas dicas...

wesley_music
Veterano
# jul/10
· votar


só toquei 1 teclado da linha psr da yamaha, um psr295, e o teclado me surpreendeu cara, pensei que os timbres seriam mais inferior, mas a qualidade deles é legal, mas num é um fantom da vida, rs, mas é bem legal sim.

..FaEL..
Veterano
# jul/10
· votar


...pensei que os timbres seriam mais inferior, mas a qualidade deles é legal...

Eu que não manjo ainda muito bem, mas os recursos de performance, como Knobs, deixa uma sonoridade incrivel, filtros, efeitos da hora, semelhantes aos sintetizadores. Mas primeiro preciso aprender a tocar...rsrs

IgorMalakian
Veterano
# jul/10
· votar