Roland Prelude v.1

    Autor Mensagem
    glauc1a
    Veterano
    # jul/10


    Esou pensando em trocar meu Yamaha PSR 1100 por um Roland Predule.
    QUERO SABER DOS QUE TEM OU CONHECE BEM O PRELUDE...
    Ele realmente bom? existe mesmo o problema de ficar ruim qdo ligado no amplificador?


    (o que mais preciso no teclado é a haste p/ partitura, que seja leve, que tenha um bom timbre de piano, string e e-piano, que eu posso misturar timbres... mas no que pude ver do Prelude ñ tem essa opção de misturar e criar timbres)

    eder-zeroDb
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Concerteza é uma boa opção de teclado, mas penso q vc deveria testa-lo para fazer a comparação (como sempre digo, timbre é muito pessoal, oq pode me agradar pode ñ agradar vc). Ele mistura timbres sim e tbm tem split.

    Abraço

    arilevita
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    glauc1a
    mas penso q vc deveria testa-lo para fazer a comparação (2)

    AragaoKeyboards
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara dependendo do timbre vc pode equalizar os sons individualmente. qto a mistura de sons ele tem dual e split, porém vc só pode usar um de cada vez. A vantagem do 1100 é a possibilidade de criar rítmos do jeito q vc quer (na minha opinião, pois ja precisei mto tmpo do ritmo eletronico) .eu tenho a versão 1.02 do prelude estou procurando a atualização do sistema, e me disseram q a nova versão dá a possibilidade de criação de ritmo.

    glauc1a
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Obrigada aos que responderam esse tópico, agora fui fazer um outro e vi que nunca dei um feedback desse. Acabei não comprando o Roland Prelude v.1.
    Motivos... as teclas são horríveis (pelo menos p/ mim) achei molengas e pequenas, aparece teclado iniciante (e não é o que ele diz ser). O timbres tbm não agradaram muito, e tinha muita função desnecessária, só p/ aumentar o valor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Prelude v.1