O que Comprar com apenas 4.500?!

Autor Mensagem
DuduXP
Veterano
# jun/10
· votar


R Palma
Não cara, eu citei preços de lojas fisicas, voce é de onde, apesar de que Korg no Brasil é muito mais caro, e eu não estou questionando a qualidade do equipamento, mas que não vale, isso não vale mesmo.

sarpa
Veterano
# jun/10
· votar


Aqui na lojadamusica.com.br (Artur Nogueira-SP) tem um M06. Gostei demais, do cara!

Recentemente renovei meu set, estou com Yamaha S90ES + TX-5 Classic. Sou completamente fã da mesma praia de som que você citou, inclusive, tenho um projeto desse naipe.

Enfim, como o S90ES é difícil de ficar levando pra lá e pra cá, logo logo terei que deixá-lo na carreta da dupla que eu toco. Mas espero na primeira oportunidade adquirir um M06!

Leve, compacto e com muuuuuuuito som!!
Valhe a pena conferir.

Abrazz.

El_Cabong
Veterano
# jun/10
· votar


sarpa
Mas espero na primeira oportunidade adquirir um M06!
Leve, compacto e com muuuuuuuito som!!
Valhe a pena conferir.


Mas é como eu falei logo acima.
Com R$4500 ele compra um Yamaha Motif ES6 usado, que tem tudo do MO6 e muito mais!!!

dgsoul
Veterano
# jun/10
· votar


sarpa


...o S90ES é difícil de ficar levando pra lá e pra cá...Mas espero na primeira oportunidade adquirir um M06!

Eu sempre pensei ki o S90ES fosse muito mais teclado do que o MO......mas vc é veterano aki e eu respeito a hierarquia, Brother!!!

Se tu tem convicção nessa idéia, vai em frente!!!


OBS: é engraçado como o Bert faz todos os synths da Yamaha parecerem incríveis, axo ki ele consegue cativar por causa das suas expressóes, rsrsrsrs?!

OBS2: Não estou criticando os Synths da YM, só estou fazendo uma brincadeira.......qual é, kem nunca achou o Bert meio Pirado da KBÇA ki Kebre o 1º PSR!!!

Rick Pac
Veterano
# jun/10
· votar


Minha humilde opinião : um Roland Fantom X6 em bom estado.

Capacidade de sampler, super sequencer, peso nos sons, ótimas teclas. Capacidade de expansão com a placa que mais for ao seu gosto.

Falei X , G- NÃO !!! É mais caro e a Roland fez um "competente" downgrade no "peso" do som, transformando-o num juno com recursos do X

dgsoul
Veterano
# jun/10
· votar


Rick Pac

Sua opnião foi humilde, mas o precinho dessa máquina não...cara o mais em conta que eu achei foi por 5.600 no cash!!! :(


Mas valeu a intenção...

Gus79
Veterano
# jun/10
· votar


dgsoul

Engraçado, também sempre achei que o S90ES era muito mais teclado que qualquer Motif!

Mas se o cara quer trocar o teclado dele pelo MO6... cada um faz o que sua cabeça manda, né? Ponto para o Bert! ;)

DuduXP
Veterano
# jun/10
· votar


Pessoal, ele não disse que iria trocar, e nem que o MO6 é melhor que o S90ES, ele falou que pela dificuldade de transporte vai deixar fixo na carreta da dupla que ele acompanha, que acredito que hoje seja o principal trabalho dele, e vai comprar o MO6 pra levar pra outras coisas e ganhar facilidade de transporte, e o Motif tem sim mais recursos que o S90ES inclusive na atualização expanção do Motif vem o piano S700 do S90ES, pois o S90ES é superior ao Motif em Pianos, e o Motif é superior em recursos, nos outros sons é praticamente a mesma coisa, pois o Motif XS tem muito do S90ES, porém o S90ES não tem do Motif, o que ja muda com o S90XS.
Abrass!

sarpa
Veterano
# jun/10
· votar


hahaha... não, não galera! Não quero trocar não!
Houve uma falha na comunicação! huahauha...

O S90ES não tem como eu ficar transportando pra lá e pra cá, por isso, ele vai ficar sempre na carreta da dupla que eu toco, lá quietinho. Não tem como eu ficar trazendo.

Aí, quero comprar o MO6, que é mais barato, mais leve e bem funcional pra fazer as coisas rapidas por aqui, entenderam? hauhauhauha...

O amigo DuduXP entendeu tudo.

É que é assim, a sede da dupla que eu toco (que é meu principal trabalho) fica numa cidade a 250Km de onde eu moro. Todo show eu tenho que ir pra sede da dupla, pra aí sim sair de viagem. E não dá pra ficar transportando o S90ES nesse percurso todo dia.

Então, o MO6 sobra recursos pra fazer os trampinhos aqui dentro da cidade e no estúdio. De qualquer forma, quando deixo o S90ES lá, enquanto não compro o MO6, vou usando o TX-5 Classic + MacBook controlando o MainStage, que é só alegria também.

Abrazzz.

dgsoul
Veterano
# jun/10
· votar


Foi mal, Sarpa, 1000 desculpas meu véio, interpretei errado!!!


Mas o Mo6 até ki tem uns timbres massa!!!

R Palma
Veterano
# jun/10
· votar


DuduXP

Atualmente moro no interior do Rio, mas esse preço do M50 vi na Made in Brazil, em SP: R$ 5.650,00, ou a vista, com 10% de desconto. Detalhe: 61 teclas. O 73 estava 7 e algma coisa, com 10% a vista.

Korg no Brasil é quase proibitivo. A Pride deita e rola...Prá ter uma idéia, lá fora, um M50 novo, , 61, LE (yellow...lindo prá carai...), a vista, US$ 949. Um Juno Stage, US$ 1.400.

Aqui o JS é mais barato q o M50.

Vai entender.

Abs!

pomtwo
Veterano
# jun/10
· votar


o problema nao eh a pride , o problema de korg ser tao caro , eh que a maioria dos tecladistas brasileiros procuram korg pra montar seus set ...

entao a pride sem concorrentes , faz o que quer , o dia que tecladistas começarem a tocar mais as outras marcas e deixar a korg um pouco de lado , seus teclados cairao de preço rapidamente

ve por exemplo a kurzweil , eh distribuida pela condor , e chega no Brasil com preços pequenos em relaçoes aos beneficios , os yamahas bem comuns no Brasil tambem sao bem baratos ...

mais muitos aqui se tivessem dinheiro pra gastar comprariam logo um m3 ou um oasys ou m50 .. so pra ter korg , claro vale lembrar que os teclados korg sao maquinas fenomenais e de uma qualidade maravilhosa ...

R Palma .. agora ve isso direitinho cara por que na sua cidade ai ta muito caro , no interior de Sao Paulo o m50 73 custa em torno de 4700 a 5200

R Palma
Veterano
# jun/10 · Editado por: R Palma
· votar


pomtwo

Bom, como eu falei, esse preço eu vi na Made in Brazil, em SP (minha terra.....rs):

M50 61: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=25755&idDept=501

M50 73: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=26113&idDept=501

Dpois de pesquisar um pouco, achei em lojas de SP por volta desse preço mesmo q vc mencionou:

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=21296

Acho q a Pride é dona da Made in Brazil tbm....kkkk

Abs!

pomtwo
Veterano
# jun/10
· votar


hahaha ... a made in e a playtech tem uns preços um pouco acima mesmo ..

mas ta vendo como eu nao estava errado .. procure pela guitar center em ribeirao e confira os preços do m50 la

dgsoul
Veterano
# jun/10
· votar


Bom Galera, quero agradecer a todos ki me ajudaram com suas opniões aki neste topico, mas infelizmente terei ki utilizar a grana pra uma emergência que surgiu ontem aki em casa, parece ki vou ter ki sperar mais um pouco pra realizar o meu sonho...



mas agradeço de coração por suas opniões e conhecimentos postados aki, me ajudou bastante a escolher meu futuro instrumento (que provavelmente será um Motif ES6, ótimo sequencer e com sampler, pra 2º opção M50 73, 3º Triton Studio 73).


Fecharei o topico, mas não deixarei de acompanhar o FCC, quero absorver o máximo de informação pra estar preparado quando o momento chegar

(e quem sabe até lá e já tenha uma grana considerável pra pegar um Motif XS 7, ou um M3, ou um Nord Stage!!!)


Mais uma Vez Muito Obrigado por Tudo!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que Comprar com apenas 4.500?!