Configurar som no Brainspawn Forte?

    Autor Mensagem
    jefeblacksoul
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: jefeblacksoul


    Ae, tenho o M-audio Prokeys 88sx

    no programa Brainspawn Forte tenho configurado para mim aumentar o volume no controlador M-audio. Ok!
    Mas eu consegui fazer isso. So que toda vez que troca de sena, ele volta num volume original. Nunca fica o volume que seto no controlador.

    Acontece que toda vez que mudo de som, tenho que leva o fader de volume pra cima e voltar. Nesse caso consigo controlar de volta o volume. Mas como fazer para ter volume master sobre todas as senas?

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mas como fazer para ter volume master sobre todas as senas?

    Só programando o volume desejado para cada cena, ao carregar uma cena ele "esquece" as alterações que você faz na cena anterior, tanto no fader quanto no resto.

    jefeblacksoul
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cleber Vaz

    eu sei o que voce quiz dizer mais nao é isso.

    Eu quero mudar o volume no teclado o volume principal, virar o master. so que ja fiz isto, so que acontece que quando troco de cena ele fica o volume que deixei para aquela cena....digamos assim...ex:

    Tenho 3 sons: piano, organ e strings certo?

    digamos que to tocando o piano coloquei o volume no 7 do teclado no fader do teclado certo?

    agora vo muda pro organ...nao fica no 7, vai pro maximo digamos que seja 10.

    entao eu coloco ele no volume 5 no organ beleza.

    agora mudei para o piano vai continua no 7 como coloquei da ultima vez, e assim por diante se colocar 3 o volume no piano, depois colocar o strings e deixar no maximo o volume no strings, quando voltar para o piano nao vai estar no maximo vai estar o ultimo volume que coloquei, que seria 3. foi o ultimo volume que coloquei...Entende?

    complicado nao sei mais o que fazer para o volume fica sincronizado com todas as senas quando mudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configurar som no Brainspawn Forte?