Piano Digital Casio Privia PX 730 - Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    CRF Leo
    Veterano
    # jun/10


    Me recomendaram esse Piano digital, gostaria de saber se ele é um bom negócio. Quero para estudar, e gostaria de saber se ele não decepciona em relação ao peso das teclas e os timbres, obrigado.

    http://images.thomann.de/pics/prod/234848.jpg

    CRF Leo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Me recomendaram esse Piano digital, gostaria de saber se ele é um bom negócio. Quero para estudar, e gostaria de saber se ele não decepciona em relação ao peso das teclas e os timbres, obrigado.
    [img]
    http://images.thomann.de/pics/prod/234848.jpg

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Eu gosto do novo PX330. Acho bem bacana e honesto em sua faixa de preço

    Gonzalez_keyboard
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu tive o PX720, eu gostava, as teclas eram boas, os timbres chegavam até a ser satisfatórios, eu acho uma boa escolha pelo custo beneficio dele.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu testei um Privia mais antigo e tanto as teclas quanto o som do piano me agradaram mais do que o tão falado Kurzweil SP88 e SP88x que testei no mesmo dia, experimentei todos na mesma ocasião e a comparação foi fácil, na época eu estava para comprar um piano digital e acabei ficando com um RD mas confesso que se o Privia fosse portátil eu teria ficado bem balançado pois o preço dessa linha é justo.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cleber Vaz
    pois o preço dessa linha é justo.

    Nenhum preço é justo no Brasil.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    The Root Of All Evil

    Nenhum preço é justo no Brasil.

    Essa observação, apesar de coerente, não tem a ver com o tópico.

    O preço da linha privia é justo comparativamente pois o referido SP88x estava bem mais caro naquela ocasião e não fazia seu papel melhor do que o Privia na proporção sugerida pela diferença de preço.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    O preço da linha privia é justo comparativamente pois o referido SP88x estava bem mais caro naquela ocasião e não fazia seu papel melhor do que o Privia na proporção sugerida pela diferença de preço.

    Na verdade, fica meio difícil comparar só com esses parâmetros, uma vez que quando a série SP original (SP76//88/88x) foi lançada, o mercado era muito diferente. Existiam poucos modelos e pouca concorrencia nesse nicho.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Na verdade, fica meio difícil comparar só com esses parâmetros, uma vez que quando a série SP original (SP76//88/88x) foi lançada, o mercado era muito diferente. Existiam poucos modelos e pouca concorrencia nesse nicho.

    Sem dúvida mas quando a linha Privia apareceu o SP ainda estava com preço relativamente alto, não sofreu abalo.

    CRF Leo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sobre o preço... esta um pouco abaixo de R$3.000 onde quero comprar

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Cleber Vaz
    · votar


    CRF Leo

    Sobre o preço... esta um pouco abaixo de R$3.000 onde quero comprar

    Nessas condições vale a pena explorar os preços das demais marcas pois talvez seja possível encontrar um melhor custo/benefício.
    A ocasião que citei foi em 2005, onde a linha Privia era novidade e custava menos da metade de um SP88 e, como disse o
    Jonathas Lacerda, o mercado hoje é outro.

    E-09
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pessoal, tambem to no dilema, hoje tenho um pc1x, mas to querendo pegar um privia, com móvel com tres pedais, bem próximo de um piano para poder dar aulas aqui em minha cidade, então pensei em vender o pc1x e pegar o px 730, pois o que vi e o pouco que entendo será uma boa opção, tem o dgx630 da yamaha, mas ja tive o p70 e não quero repetir as teclas, quero uma nova experiencia...Além do que, o arranjador ficaria meio que inutilizado...

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    mas ja tive o p70 e não quero repetir as teclas,

    As teclas do P70 são bem semelhantes às da primeira leva da linha Privia, imagino que a CASIO não tenham piorado nas teclas, porém não imagino que as teclas do PX730 sejam mais "de piano" do que as do P70.

    gustavocp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    As teclas do Privia até hoje foram as melhores que eu jah toquei em um piano digital.
    Timbres não, mas ainda assim, pelo preço dele... vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital Casio Privia PX 730 - Alguém conhece?