tem ensoniq ASR88 no brasil?

    Autor Mensagem
    sharp41
    Veterano
    # jun/10


    vi um topico numa comunidade do orkut sobre ele, parece um bom synth mas so vi um maluco em 2007 vendendo um, kkkkkk

    to afim de ficar mais pobre e ganhar um sampler pra brincar

    acho que tem q estar no brasil, eh foda, mas acho que importado usado a receita barra, se for um mamute de mais de 50 kgs a mah vontade dos caras entao nao vai deixar passar, msm com imposto, nem a pau

    tem isso no brasil pra comprar? alguem sabe de alguma coisa?

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    sharp41

    Kara este teclado é bem antigo se pifar uma peça vai dificil arrumar uma para repor.

    Se posso te dar uma Idéia pense em um Synth menos antigo que pelo menos tenha onde conseguir as peças, Pq a Ensoniq fechou faz muitos anos.

    sharp41
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marcos, vlw pelo toque, mas jah me avisaram no que eu vou tah me metendo.

    eu soh quero saber msm se o synth existe no brasil e se alguem sabe de um a venda, ou de alguem que queira se disfazer do seu

    sua intencao eh boa e eu agradeco, mas antes que esse topico perca o foco e vire um "ñ compra ensoniq nao, kra", acho melhor dizer que eu jah to por dentro disso

    se aparecer um desses na minha frente hj, provavelmente amanha ele tah lah em casa. soh to pedindo ajuda pra fazer ele aparecer, kkkkkkk

    vlw

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    sharp41

    Nâo existe imposto para produto usado. É proibido importar produtos usados. O que você pode fazer é comprar no ebay e pedir para o vendedor mandar como gift (presente).

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    sharp41
    vlw pelo toque, mas jah me avisaram no que eu vou tah me metendo.

    ...

    Jonathas Lacerda
    O que você pode fazer é comprar no ebay e pedir para o vendedor mandar como gift (presente).


    Nossa !!! Nem sabia que era assim ,Eu achava que importado nem tinha como trazer !!!.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    eu soh quero saber msm se o synth existe no brasil

    existe, lembro quando os titãs apareceram com o show acustico o tecladista Sergio Britto usava um
    lembro também de um amigo meu que comprou na mesma época

    se achar um vê se vem com algum periferico, teclado dessa época geralmente usavam porta SCSI e um drive de cd pra carregar os samplers
    se não vir com isso vai penar em achar esse periferico usado por ai, e sem fica dificil trabalhar com amostras grandes

    ------------------------

    é uma puta maquina porem é um sampler, sampler é diferente de ter um dx-7, d-50, M1, CZ, XP onde tem aqueles timbres que nasceram neles então mesmo que tocando em outro lugar não dá a mesma liga

    ve se vale a pena mesmo ou se compensa qualquer teclado de 88 atual com sampler - fantom, triton...
    ou até mais economico um controler de 88 com um pc com um giga sampler

    adao chagas
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Olá,

    Há alguns anos eu vi um com a banda gospel Kadoshi. Já usei o EPS por alguns anos e hoje tenho um ASR10 rack com leitor de cartão e 16MB de memória. Gosto muito do som encorpado dos Ensoniq.

    Um abraço

    sharp41
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    adao, qtos anos atras? se for coisa de 5 anos, acho q vou mandar um email pros caras
    ja li que dah pra expandir a memoria do asr10 ateh 32mb, embora no manual diga soh ate 16

    entao, ate viu um no ebay em otimo estado, soh q soh o frete sai 1000 doletas :S sem chance, ou compro aqui ou ñ compro, infelizmente

    nem asr10 em bom estado aparece mais no mercadolivre, que anus

    adao chagas
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    sharp41

    Eu comprei o meu há cerca de 2 anos. Estava praticamente zerado, com todos o manuais. Comprei o pente de 16MB no Ebay e o leitor de cartão no http://www.scsiforsamplers.com/
    O maior problema que tenho enfrentado é que não consigo mais passar os samples usando o Translator Free no XP, que não reconhece o cartão formatado. Só consegui fazer isso quando usava o Windows 2000.

    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem ensoniq ASR88 no brasil?