Roland Juno D Chord Memory duvida

    Autor Mensagem
    Filipe_tecladista
    Veterano
    # jun/10


    Amigos, é possivel no teclado roland juno d, fazer com a mão esquerda o recurso chord memory e com a direita improvisar livremente?
    Eu só consegui fazer isso com o arpejador mas com o chord memory não consegui é possivel?

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Filipe_tecladista

    Esse chord memory não me interessou quando comprei o Juno-D, só testei e esqueci que existe mas o que você quer fazer é um SPLIT e colocar o chord memory no LOWER, você pode tentar no manual pra ver se o chord memory pode ser usado no SPLIT, eu não lembro se isso pode ser feito.

    caioscattini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Filipe_tecladista
    Claro. No modo performance, o chord memory funcionará para o patch indicado (ex piano).
    Se vc deixar o piano c/ chord memory apenas para o lado esquerdo (com a função keyboard split) e outro piano (ou o mesmo) do lado direito sem o chord, fica livre para solar.

    Filipe_tecladista
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Obrigado amigo vou tentar fazer.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Os dois timbres tanto em split como em dual layer são totalmente independentes, basta configurar do jeito que quer cada um e salvar a performance em algum preset livre

    ps. meu juno é o Di

    Filipe_tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Claro. No modo performance, o chord memory funcionará para o patch indicado (ex piano).
    Se vc deixar o piano c/ chord memory apenas para o lado esquerdo (com a função keyboard split) e outro piano (ou o mesmo) do lado direito sem o chord, fica livre para solar.



    Amigo não consegui, quem sabe voçe esplicava de novo pra mim mais detalhado? Por favor

    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Juno D Chord Memory duvida