iniciante + informação

    Autor Mensagem
    millatessari
    Veterano
    # mai/10


    bom dia, acabo de ganhar meu 1° teclado,tenho várias partituras,porém sou iniciante,ainda nao entendo nd,e preciso se alguem souber de algum site que tenha cifras em DÓ-RE-MI... pq essas q eu tenho aqui nao consigo ler,se alguem souber por favor me mande ... e-mail(midimila@hotmail.com)
    desde já agradeço.... falow

    cesio137
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    millatessari
    Bem vindo ao maravilhoso mundo das teclas! ^^
    Em primeiro lugar, procure um professor para ajudar você.
    Uma boa dica é vc adquirir uma vídeo aula, como esta:
    http://www.youtube.com/user/Marceloelias0021

    Infelizmente não existem partituras para teclado (não que eu conheça) fora do padrão de pentagramas. Talvez em revistas de "Teclado para iniciantes' que vc encontra em bancas de jornais.

    Por curiosidade.. qual o teclado que vc ganhou?

    Boa sorte nas teclas.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Infelizmente não existem partituras para teclado (não que eu conheça) fora do padrão de pentagramas. Talvez em revistas de "Teclado para iniciantes' que vc encontra em bancas de jornais.

    Quando eu comecei a tocar (meados de 2000), existiam revistas que mostrava as notas (por extenso - dó, ré, mi) logo acima do símbolo "bolinha" na partitura. Didaticamente acho inútil, mas existe ^^

    caioscattini
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    millatessari
    preciso se alguem souber de algum site que tenha cifras em DÓ-RE-MI...
    O cifraclub tem muitas cifras...procure uma música do seu gosto, imprima e toque
    Junto da cifra mostra como fazer os acordes.

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    millatessari
    Aho que vale a mais a pena você aprender a ler partituras. Parece um bicho de sete cabeças no começo, mas é só praticar que você pega o jeito! Começa com algumas bem facinhas.

    Eu fiz um tutorial de como ler partituras, talvez te ajude em alguma coisa... Olha aqui.

    cesio137
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu fiz um tutorial de como ler partituras, talvez te ajude em alguma coisa... Olha aqui.
    Recomendadíssimo! ^.^

    Drica Flor
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Olá, pessoal! Por favor me ajudem!
    Tenho um Sp76 e quero comprar um módulo, qual é melhor? Mas na faixa de até R$1.500,00!! Já vi alguma coisa sobre o JV1010, ele é bom e funciona bem em um SP76? Obrigada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iniciante + informação