Qual teclado comprar com no máximo R$ 3000,00

    Autor Mensagem
    raafa23
    Veterano
    # mai/10


    Estou querendo comprar um teclado, mas estou na dúvida sobre qual comprar. Posso gastar estourando uns 3000. Tocava teclado quando mais novo, mas estou a um bom tempo parado. Queria um teclado pra tocar sozinho, compor umas músicas e no máximo tocar com uns amigos por diversão. Pensei no Roland GW 8, é uma boa escolha? Quais outros vcs me indicam? abç

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Com R$ 3000 você consegue um Yamaha MO6 semi novo.
    É um ótimo synthesizer-workstation com sequencer.
    Não é top de linha, mas tem todos os timbres (waveforms) do Motif ES.

    Portanto, com sequencer e com ótimos timbres, ele é ideal pra compor músicas

    MagoOculto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    aqui esta o meu sonho!

    MPK88
    não sei quanto é 3000,00 em euros, mas este midi é excelente mesmo! se é para diversão ainda melhor pois podes sempre bater uns pad´s, esse midi tem um mpd incorporado!

    é minha opinião

    Gus79
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Gus79
    · votar


    Concordo com o Cabong.

    Por este valor, você consegue um M06 usado, que é um puta teclado para tocar sozinho ou acompanhado e compor.

    rodolfo1982
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tchê, sabes que estou numa dúvida parecida.
    Tenho um piano digital (que não sai de casa), e quero um teclado basicamente para treinar (quando não estou em casa), tocar sozinho, compor, montar arranjos, mas nada profissional, só por hobbie mesmo.

    Gasto no máximo uns 2.800, e estava 'quase' comprando o GW-8. Porém lí o tópico e fiquei em dúvida agora... pensei num arranjador por já ter os styles, poder apenas carregar styles e sair tocando alguma música, fazer um sequenciamento básico. Fico em dúvida no que eu poderia ganhar ou perder, entre um arranjador ou um workstation mais simples, tipo o Juno-G.

    Lembrando que minha prioridade não é tocar em banda, mas sim sozinho, ou montar pequenos arranjos para tocar em casa mesmo.

    ashleybruno
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Da uma olhada nesses sites:
    www.playtech.com.br
    www.gangmusic.com.br
    www.tangomusic.com.br
    www.madeinbrasil.com.br
    São lojas autorizadas e reconhecidas e seguras de comprar
    Voce vai ter diversas opções pra comprar...
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual teclado comprar com no máximo R$ 3000,00