Ajuda para comprar o meu primeiro teclado

    Autor Mensagem
    Ciça RS
    Veterano
    # mai/10


    Eu estou começando a fazer aulas de teclado e agora preciso comprar um instrumento.
    Gostaria de comprar um bom instrumento na base de 600, 800 reais mais ou menos...
    Será que seria possível?
    Não quero comprar algo muito, muito simples tipo iniciante pra não ter que trocar logo... Quero comprar um que supra minhas necessidades por pelo menos uns 2 anos ou mais.
    Só que eu não entendo nada de teclado... rsrs
    Já pedi umas dicas pro meu professor mas ele fala tudo como se eu fizesse aula há anos, e eu não entendo nada!
    Ele fala de sintetizadores, arranjadores e tal e eu não entendo disso ainda, até por estou recém começando!
    Quer ir a uma loja nesse final de semana para comprar um teclado, mas não quero ser enganada por um vendedor (rsrs) que possa me empurrar qualquer coisa...
    Não quero chegar numa loja e dizer apenas: quero comprar um teclado! rsrs
    Aí quando perguntarem como eu quero não vou ter nem idéia do que pedir... rsrs
    Ouvi falar que em termos de teclado a marca Yamaha não é muito boa... Podem me indicar uma marca legal...?
    Quero saber também quais acessórios eu preciso comprar pra usar com o teclado.
    E toda e qualquer dica a mais que vcs possam me dar me ajuda muito!

    virtu
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ciça RS

    Você é de Porto Alegre?
    A marca Yamaha é uma das mais tradicionais no mercado, na minha opinião é uma das que possui maior conhecimento na fabricação de instrumentos musicais.

    Se você for de Porto Alegre eu tenho um Yamaha DGX 230 pra negociar, veja se tens interesse neste teclado.

    Abraços.

    ricardopaulob
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ciça RS
    Ouvi falar que em termos de teclado a marca Yamaha não é muito boa...