Yamaha e203, e223, para criança

    Autor Mensagem
    ELMBASTOS
    Veterano
    # mai/10


    Qual o teclado yamaha mais indicado para um garoto de 8 anos que nunca tocou? Porém, estou levando em consideração custo/benefício porque se em semanas ele largar o teclado fica encostado, sabe como é criança. Os de outra marca prestam?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ELMBASTOS

    Apesar de um pouquinho mais caro, recomendo o PSR E323, que é idêntico ao E223, mas tem sensibilidade nas teclas, e isso, é o primordial pra se começar... Sem contar que se ele largar o teclado, fica mais fácil de vender do que o E223, já que ninguém em sã consciência compraria um teclado sem sensibilidade nas teclas...

    Aliás, não sei porque a Yamaha insiste em lançar esses dois modelos, se são idênticos...

    Eraques Neto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jonathas Lacerda

    ELMBASTOS

    Apesar de um pouquinho mais caro, recomendo o PSR E323, que é idêntico ao E223, mas tem sensibilidade nas teclas, e isso, é o primordial pra se começar... Sem contar que se ele largar o teclado, fica mais fácil de vender do que o E223, já que ninguém em sã consciência compraria um teclado sem sensibilidade nas teclas...

    Aliás, não sei porque a Yamaha insiste em lançar esses dois modelos, se são idênticos...


    Concordo plenamente!!!!!

    ELMBASTOS
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jonatas e Eraques muito obrigado! Em relação ao E313, me parece que saiu de linha, mas também tem sensibilidade, vi anúncio de um com capa, suporte e fonte por menos de 500,00. Seria aconselhável também ou deveria priorizar o 323 devido talvez pela facilidade de comercialização caso não dê certo?

    Eraques Neto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ELMBASTOS

    Priorize o PSR-E323, pois apesar de ser bem parecido com o modelo anterior, é mais recente e tem maior valor de revenda, caso necessite...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Eraques Neto
    Priorize o PSR-E323, pois apesar de ser bem parecido com o modelo anterior, é mais recente e tem maior valor de revenda, caso necessite...

    Nisso ai eu já discordo... Tudo o que você falou está certo, mas fora o design, estes dois modelos (posso incluir também o E303) são exatamente iguais em funcionalidades, sons e ritmos. Não vejo necessidade de priorizar o modelo 323. O 313 é idêntico e custa mais barato.

    Eraques Neto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Cara, eu disse isso em relação a revenda. Leia novamente o que escrevi e você vai observar. Realmente os modelos são praticamente iguais em tudo, mas com certeza o 323 é vendido mais fácil que o 313. Entendeu???

    ELMBASTOS
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Valeu pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha e203, e223, para criança