Como atualizar o Motif XS

    Autor Mensagem
    Musicman_Xs
    Veterano
    # mai/10


    gostaria da ajuda de vcs para saber como eu faço para atualizar o S.O. do Motif XS. como eu baixo, instalo... essas coisas.
    desde já sou grato.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Aqui tem tudo para o Motif XS, incluindo seu S.O: http://www.yamahasynth.com/downloads/drivers_software/synthesizers/mot if_xs/all/

    Musicman_Xs
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ta, eu baixei... mas isso eu ja sabia.. eu quero saber como eu instalo.

    Musicman_Xs
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    vlw jah descobri como...

    1. Após o download, copiar o descompactado [8E54OS_.PGM] arquivo para um dispositivo de memória USB que tenha sido formatado no MOTIF XS. Outros arquivos devem estar presentes no dispositivo de memória USB.

    2. Desligue o MOTIF XS.

    3. Ligue o dispositivo de memória USB copiou na etapa 1 para o MOTIF XS. Ligue o MOTIF XS, enquanto mantendo o cursor [UP] botão e os botões [UTILITY] até que o MOTIF XS logo "aparece na tela.

    4. O MOTIF XS updater OS começará com a mensagem "Procurando o atualizador de firmware", indicando "......%".
    Quando a mensagem "Finish". Favor desligar "aparecer, desligue o MOTIF XS e remover o dispositivo de memória USB.

    Observação:
    O processo de atualização leva cerca de quinze minutos. DO poder fora ou não remover o dispositivo USB do MOTIF XS durante este tempo. Se a alimentação elétrica é interrompida acidentalmente durante a execução do updater (puxando o cabo de alimentação, etc), a unidade poderá ficar inoperável. Se isso acontecer, execute o atualizador novamente. Se o aparelho não funciona depois de fazer isso, por favor contacte o centro de serviço da Yamaha.

    5. Se você estiver atualizando a partir de v1.50 V1.55 ou uma versão anterior, certifique-se de executar a configuração inicial de fábrica pressionando [UTILITY] -> [JOB] -> [ENTER].
    Após a configuração inicial de fábrica estiver concluída, coloque os dados que você backup antes deste procedimento para o MOTIF XS, se necessário.

    6. Pressione o botão [UTILITY], [Cursor Up] e [F1] botões simultaneamente para verificar a versão do firmware para confirmar que o aparelho foi atualizado com sucesso.

    Isso conclui o processo de atualização.[/i][u][/u][i][/i][b][/b][i][i][/i]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como atualizar o Motif XS