Setup vintage: rivais lado a lado!

    Autor Mensagem
    tiko_y
    Veterano
    # abr/10


    Galera! Hj realizei mais um sonho tecladístico! Peguei um Roland D-50 numa troca!

    Ele veio todo desprogramado, com timbres péssimos... mas consegui um editor para ele com os timbres de fábrica, q são ESPETACULARES ... qm nunca viu na tabela GM aqueles timbres chamados "Fantasia", "Soundtrack", "Calliope", "Atmosphere"... tudo derivado do D-50. Ou ainda aquele timbre clássico DigitalNativeDance...

    Agora tenho dois grandes teclados da década de 80 lado a lado: um Yamaha DX7 e um Roland D-50!

    Mas ô teclado difícil de mexer hein, levei (e to levando) uma surra configurar ele. Mas agora ele tá como de fábrica, e nao pretendo mudar isso. Vou postar demos logo logo ... vlw!

    FOTOS:

    DX7+D50 (1)

    DX7+D50 (2)

    --

    Claro q eu nao tenho só eles dois como setup, hj em dia (dependendo do q se toca) é difícil ter somente teclados desse tipo no setup.

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tiko_y

    Kréduuuuuuuuuuuuuuu

    Agora só falta o KORG M1

    tiko_y
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Marcos Martini

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk . Verdade ! Aí sim fecha o time de vintages da década de 80! kkk . Além desses dois eu tenho um Alesis QS6 (com Qcard de pianos) e um Roland EM-50 (arranjador), e penso em trocar o Alesis nao pelo M1, mas talvez por um 01/WFD.

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Korg W01/fd = td de bom

    DuduXP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Parabens!!!
    Muitos gostaraim de ter esses dois em casa.
    E eles estão lindos!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Putz... um sonho cara!!!

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tiko_y
    troque seu roland Roland EM-50 mas ñ seu Qs6 !!!

    tiko_y
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Marcos Martini

    Cara, infelizmente nao posso ficar sem arranjador! rs. Toco muito sozinho tbm, e sempre tenho q ter um teclado q faço o baixo na mão esquerda junto com a bateria dele, e sempre levo o Alesis pra bases (piano e Rhodes), ou entao além do Alesis, o DX7 pra deixar em alguns timbres preparados como Vibrafone, Pads, Órgãos... E o som , o peso da batera do arranjador da Roland é muito bom! Melhor q as bateras dos PSRs , no sentido de peso e pegada.

    ThyagoAmaral
    Tbm tinha esse sonho há anos!

    lusojunior
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tiko_y

    Esses teclados já não saíram de linha? Onde comprou novos?

    rsrsrsrs

    Estão em perfeito estado, parabéns, muito lindos mesmo... sujeito de sorte.

    Um amigo meu tem um DX7 todo depenado, já disse que ele merecia ser queimado em praça pública.

    tiko_y
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: tiko_y
    · votar


    lusojunior
    kkk. Verdade, estão em ótimo estado de conservação, fico até bobo olhando pra eles. História pura! ... e pretendo conservá-los assim e passar para meus futuros filhos, netos ... rsrs

    Po, qndo eu tiver um tempo sobrando eu pretendo gravar um vídeo de "duelo" entre os dois ... rsrs

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tiko_y
    qndo eu tiver um tempo sobrando eu pretendo gravar um vídeo de "duelo" entre os dois ... rsrs


    Boa !!! faz isso msm !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Setup vintage: rivais lado a lado!