Edição de timbres

    Autor Mensagem
    pssfilho
    Veterano
    # abr/10


    Fala pessoal. Adquirir o Yamaha PSR S550, e venho pedir a ajuda de vcs na questão da edição de timbres. Sei que não é um teclado top que faz maravilhas, mais acho que bem programado da para fazer um som legal.
    Bem fica aqui o pedido de ajuda. A principio gostaria de aprender a montar um bom acordion, brass e strings.
    Quem puder me ajudar serei muito grato!

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pssfilho
    ñ sabia q o Yamaha PSR S550 tem poder de edição.

    A principio gostaria de aprender a montar um bom acordion

    kara para mim o som de acordion e sax-soprano dos psr's é bom nem precisa editar acho que neste 2 timbres nem korg faz melhor pelo menos é o q eu acho !!!

    pssfilho
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tem sim Marcos, mais é um poder bem limitado. Só é possivel, pelo menos pelo que percebi, fazer uma mistura com 2 timbres.

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pssfilho
    mais é um poder bem limitado. Só é possivel, pelo menos pelo que percebi, fazer uma mistura com 2 timbres.

    hum !!! Legal !!! mas tem Cutoff , Decay e Etc...?

    Tive um Psr-540 mas ñ tinha nada de edição daew passei a usar o RS-50(roland) que tenho HJ.

    pssfilho
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara essa sua pergunta não sei responder pois não faço a minima ideia do que seja Cutoff, Decay.
    São efeitos? To muito por fora ainda dessas funções. To começando a pesquisar agora.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Marcos Martini
    mas tem Cutoff , Decay e Etc...?
    Se até o PSR E413 tem... rsrs...

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tecladoprofusao
    mas tem Cutoff , Decay e Etc...?
    Se até o PSR E413 tem... rsrs...


    Hum !!! agora me deu vontade de ter um PSR de novo (porem deste modernos)

    caioscattini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pssfilho
    Não dá pra editar timbres com o 550. Edição de timbre é alteração na forma de onda deste, o que só é possível em sintetizadores.
    O que dá pra fazer, conforme você citou é misturar, mas aí só embola o som. Também é possivel adicionar efeitos como chorus e reverb, encorpando e dando ambiência ao timbre, mas não alterando nada.
    Infelizmente quem compra arranjador tem que se contentar com o som dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edição de timbres