comprei e paguei um pedal roland dp8 e recebi um dp10

    Autor Mensagem
    viktor 999
    Veterano
    # abr/10


    pessoal,
    essa semana comprei pelo mercado livre um roland dp8 paguei 120 rs demorou uns 4 dias para chegar quando chegou levei um ótimo susto, o cara me mando um dp 10 que está uns 20 rs mais caro.vou continuar comprardo coisas desse cara...rsrsrsrs

    J.Dionatan
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pelo que vi no site a diferença enter eles é a placa de borracha que se utiliza para evitar que o pedal deslize. Legal mesmo já que pagou o modelo mais barato. Sempre fui louco por ter um pedal destes mas ainda preciso comprar um de volume antes eh eh

    Aproveitando que abriu o assunto comenta sobre ele, muita diferença para o modelo caixinha? Voce consegue utiizar o recurso de meio pedal em seu teclado?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    O comprimento do cabo também é diferente! o DP8 o cabo é menor o do DP10 o cabo é bem maior, tenho os 2.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    J.Dionatan

    Eu tenho o DP8, e funciona bem tanto como pedal switch como pedal de expressão, o recurso de meio pedal funciona bem também!

    viktor 999
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    J.Dionatan
    respodendo sua pergunta, pra min faz muita diferença do da caixinha, um amigo tinha um dp2 que enroscava...quanto ao recurso meio pedal o dp 10 tem compatibilidade com mais modelos no recuso meio pedal que o dp8, inclusive no meu, que e compativel com ambos.

    J.Dionatan
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    viktor 999

    legal, mais um item para minha lista de futuras aquisições, deixa eu pagar as parcelas do P-85 antes eh eh

    fulaneto
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguem sabe se o DP-08 é compativel com Korg M-50 inclusive a função meio pedal. eu testei o m-50 na loja com um Dp-02 e não funcionou nem invertido, então o vendedor me disse que teria um pedal proprio para ele (Korg DS-H1), o cara não tinha, pesquisei este pedal na Net, está muito caro (quase 300, conto), sei que o DP-08 é bom e bem mais Barato. Bem é que vou trocar o meu roland Juno St com pedal DP-02 por M-50 (Usado) sem pedal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei e paguei um pedal roland dp8 e recebi um dp10