No more tears e bring me to life

    Autor Mensagem
    Nicegirl
    Veterano
    # dez/03


    Alguem tem o teclado dessas musicas....naum consegui terminar de tirar!!!!
    obrigada!!!

    ericopfusco
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fala seu e-mail que eu te passo as duas... A bring me to life eu achei no site, a No More tears eu que transcrevi...

    Ass: Érico

    ggenevro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ericopfusco
    Amigo, a título de sugestão, se você enviar para o Site disponibilizar para todos, todos terão acesso. Eu estou tomando esta iniciativa, ou seja, mando para o Site, que todos podem acessar, senão daqui a pouco outro abre outro tópico com as mesmas músicas, gerando tumulto.
    [] Gilmar

    ericopfusco
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Veio, na sincera, quem é que transcrevi as músicas e mandam para o site? são muito poucas... eu as partituras que o pessoal manda pros sites é tudo partitura que segue o vocal... mó merda... se for toca em banda nem rola... procurei amor maior que nem loco e só acho a partitura vocal, e eu não sou muito experiente... e tô me matando pra tirar ela de ouvido... e se acha que eu vou me matar pra tirar as músicas, ficando uma semana pra tirar e depois mandar pros sites o negócio certinho pro pessoal pega de mão beijada? não mesmo.....

    Ass: Érico

    ggenevro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ericopfusco
    Pelo que eu sei, em banda voce toca por cifras e arpejos, ou seja, a cifra arpejada, para acompanhar os demais instrumentos. as partituras "que seguem o vocal" são para tocar solo. Para acompanhamento você pode pegar a música cifrada, e, por exemplo, tocar a cifra na mão esquerda e arpejar na mão direita (tocar as notas da cifra separadas em seqüência).

    Nicegirl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Me passa ae por e-mail.....kodato_livi@yahoo.com.br
    brigadinha!!!!!!!!!!!!=)

    titiete
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ericopfusco ae para mim também. Valeu.
    margaretevirginias@bol.com.br

    ggenevro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ericopfusco
    Se voce conseguir a MIDI, voce tira fácil ela no Encore. Qualquer dúvida sobre como tirar me manda e-mail. ggenevro@ibest.com.br.

    Nicegirl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ggenevro
    eu tentei tirar d ouvido...mas naum sei se ta certo.....so keria conferir....rsrs
    brigadinha!!!
    bjins

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No more tears e bring me to life