Comprei um Minimoog!

    Autor Mensagem
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/10


    1º de abril hehehehe



    Moderas: não resisti, brincadeirinha inofensiva :)

    tecladoprofusao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Quer trocar no meu ARP 2600? Queria algo mais fácil de transportar...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tecladoprofusao


    Cara, vi um Oberheim OB12 no mercado livre, lindão, você falou do ARP e eu lembrei do OB12. Pena que é $$$$$$$


    Eu ia colocar como título que comprei um Moog Modular, mas pareceria muito improvável hehehehe

    Mr Madruga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    Vai um membro novato fazer isso, provavelmente ele iria ser xingado, o tópico seria fechado, e o usuario do forum iria ser sempre taxado de noob, retardado, e umas indiretas ai, quem provavelmente seria um dos primeiros a fazer isso:
    Jonathas Lacerda, ou ThyagoAmaral, ou expedifer, etc
    É essa a realidade um membro novato faz um tópico porque ele quer uma ajuda ou pra discontrair mesmo, vocês ignoram ou xingam até "umas hora" agora um veterano cria um topico desse, que num vai acrescentar nada na vida de ninguém, ai é normal, e ainda percebi que são bem rapidos pra responder OBS: O tópico foi criado 1/abr/10 10:54, num passou nem uma hora: 1/abr/10 11:22 o primeiro post, depois de uma hora:1/abr/10 12:35 outro post, se fosse um membro novato iriam ignoram como sempre. Isso é assunto do OFF Topic, desculpe mas criou o topico no lugar errado, use a busca:Busca sobre dia 01/04 ja tem vários tópicos sobre isso, parabens, gastou o tópico do dia

    rodolfo1982
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: rodolfo1982
    · votar


    Mr Madruga

    É isso aí... só podia ser um "veterano" mesmo... hehehe

    teclado_mania
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Como o povo respeita um veterano, não vejo o tempo de embaixo do meu nome estar escrito MEMBRO.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu comprei um psr-3000

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fernando tecladista


    Comprou do Vinicius Augusto ainda por cima hehehe

    piu-piu-BA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    E nem atenção aos posts dos novatos eles dão!! continuam como se oq o mr madruga escreveu n existisse...putz....

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Mr Madruga: Vai um membro novato fazer isso

    Não há problema: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230851/

    Pessoal, hoje é uma data singular. Eu entrei aqui e também me pegaram!

    Mas não passa de hoje... hehe

    Abs

    Mr Madruga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    Esse tópico ja abordou assuntos sobre: 1º de abril, orgãos, mercado livre, comércio de um mero psr-3000 entre os usuarios do forum. Onde isso vai acabar? Quero nem ver o fim disso.

    teclado_mania
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Comprei um nord stage 88 e só pra completar o set um yamaha motif es6 todo sampleado e com expanções PLG ,PF, DX e XG, com 512mb de sons..


    KKKKKKKKKKKK 1º de abril é doido

    Ramsay
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Há uns 15 anos atrás anunciaram um Moog no Balcão e apesar de não ser tecladista eu me interessei, pq gostava do som dele!!
    No endereço fornecido, não tinha ninguém em casa, e durante umas 4 horas, eu fiquei passeando num cemitério próximo, esperando o vendedor aparecer, e como ele não apareceu, eu desistí da compra!!
    Mas, é dose, não?? esperar por 4 horas num cemitério, ninguém merece, concordam??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Minimoog!