Piano Digital Fenix

    Autor Mensagem
    Arturhcosta
    Veterano
    # mar/10


    Galera, eu estou procurando um piano digital mais em conta. Eu ainda sou iniciante, mas o teclado q eu estou usando é um completo lixo, e não tem oitavas suficientes pra tocar uma musica decente. Então eu olhei esse daqui: http://www.submarino.com.br/produto/32/278677/piano+digital+com+88+tec las:+madeira+escura+tg8815++-+fenix
    se alguem poder me falar sobre a qualidade, se vale a pena comprar o instrumento, pois ele está com um preço em conta, e possui comentarios positivos la no site.

    Obrigado =)

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    esse modelo só tem 16 notas de polifonia.. Foge dele. Se eu fosse você, iria de Groovin... Eles tem no mínimo 64 notas de polifonia. Mas com esse valor, você leva o excelente Yamaha P85 que não tem móvel, mas tem qualidade infinitamente superior a estas duas marcas.

    E use a busca. Já existem tópicos sobre estes "pianos" da fenix.

    Arturhcosta
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ok
    vo da uma olhada neles
    muito obrigado e perdão pelo post repetido

    Arturhcosta
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jonathas Lacerda

    jonathas, voce poderia me falar sua opnião sobre o cdp-100, da cassio? Eu olhei aqui em BH, o preço do p-85 ta na faixa de 2400 cara, ta muito puxado. O cdp, por sua vez ta saindo por 1800. Ai queria saber se vale a pena o cdp.

    Obrigado =)

    Pinto Iago
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aqui em Curitiba o p85 tá R$2119,00

    Não foge muito do preço que o amigo queira dar no fenix!!!!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara... Aqui no Rio o P-85 tá mais ou menso esse preço. E tem o Privia PX-120, que tem uma mecânica ótima.
    A mecânica dos Fenix é desanimadora hehe...

    Pinto Iago
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Verdade......

    Toda vida um Yamaha e um Privia (claro que mais Yamaha) do que um Fenix......rsrsrsrs

    teclado_mania
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139287100-piano-digital-privia- casio-px-120dk-novo-na-caixa-lacrado-_JM

    Aqui, 128 notas de polifonia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital Fenix