Qual Patrocínio vocês preferem?

Autor Mensagem
Mr Madruga
Veterano
# fev/10


Bom, mais um tópico pra descontrair o que tenho a dizer é que cada marca tem seu ponto fraco e forte

Acho que eu ficaria com a Roland, pois tem o RD-700sx, Fantom's da vida, e alguns arranjadores e controladores bacaninhas

piu-piu-BA
Veterano
# fev/10
· votar


Queria ser patrocinado pela korg pois n teria que pagar a pride...!

Mr Madruga
Veterano
# fev/10
· votar


É impressão minha ou a Kurzweil que patriocina grande parte dos tecladistas brasileiros?

Edson Caetano
Veterano
# fev/10
· votar


nao sei, mas eu ficaria com a kurzweil para ser patrocinado

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


Queria ser patrocinado pela Labolida e pela Tokai/Ventura... Mas um endorsment da Yamaha também não seria nada mal.

expedifer
Veterano
# fev/10
· votar


A maioria que eu saiba. já tem patrocínio, digo, PAI-TROCÍNIO.

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


meu pai me financiou no meu primeiro teclado, um PSR-260... De lá pra cá, minhas aquisições dependeram dos meus serviços de webdesigner freelancer...

tecladoprofusao
Veterano
# fev/10
· votar


Além da Tokai, Queria ser endorser é da Labolida!
Brasil-sil-sil! \o/

Keys Master
Veterano
# fev/10
· votar


kra se eu tivesse um patrocínio da Korg e Kurzweil....
eu tava nas nuvens!!

Marcos Martini
Veterano
# mar/10
· votar


Queria ser patrocinado pela Roland com um V Piano
Kréduuuuuuuuuuuuu nem presta pensar nisso

Pinto Iago
Veterano
# mar/10
· votar


Quando eu ficar ficar famoso Voo te tanto pretocinio que so vo querer ficar com a Yamaha .....srsrsrsrsrsrsrsrs

Mas se a kurzweil quisesse me patrocinar eu tambem ficaria com eles!!!!!!!!

Jà pensou>>>>>>>

Levy_Carvalho
Veterano
# mar/10
· votar


se eu pudesse escolher, ficaria com a roland, ou em segundo plano com a korg.

caso a roland queria um v-piano;
caso a korg eu pediria o oasis;

queria na verdade que aparecesse um doido pra trocar um oasis por um fantom g, pensava duas vezes naum!!

hhehehehehe

acho esse teclado fenomenal.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/10
· votar


Queria saber qual é a mágica desse Oasys... Acho que sou o único do fórum que não gostaria de ter um.

Mauro Lacerda
Veterano
# mar/10
· votar


Queria ser patrocinado pela Native Instruments.

tiago scott
Veterano
# mar/10 · Editado por: tiago scott
· votar


Jonathas Lacerda

Acho que sou o único do fórum que não gostaria de ter um
Não, não, somos 2 !!!

Sinceramente acho um desperdício se pagar R$ 20.000,00 num Key fora de linha e que no final das contas se obtem um resultado bem melhor utilizando esse mesmo valor em teclados de nicho que possuem um timbre bem mais apurado. Sei que o conceito do Oasys é lançar todas as tendências de tecnologia, com edições e blá, bla bla como ja lí várias vezes postados pelo Artref. Mas pelo que ja ouvi e vi dele pessoalmente não creio que ele substitua um bom set com um Nord Stage, Lead, Roland VK8 e afins. Pois se para tudo o que temos em mente o Oasys retrata com muita fidelidade, então um Nord Stage (Teclado de Nicho) ainda continua fazendo o Oasys pecar pelo 1º pecado capital para qualquer teclado, o timbre de piano que ele com toda a sua ultra tecnologia não conseguiu se superar nisto.

Prefiro muito mais gastar esse dinheiro com teclados específicos em suas especialidades.

JV-90
Veterano
# mar/10
· votar


tiago scott
Jonathas Lacerda
Acho que sou o único do fórum que não gostaria de ter um
Não, não, somos 2 !!!

Agora somos 3!

tiago scott
Veterano
# mar/10
· votar


JV-90

e a cota vai aumentando kkkkkkkkk.

pomtwo
Veterano
# mar/10
· votar


opa .. sou o 4 nessa !!!

se eu pudesse teria patrocino da yamaha e da tokai ... olha a leslie da tokai me surpreende muito , muitissimo mesmo .. a leslie da korg eh muito otimo , mais da tokai ..

se caso a yamaha nao me oferecesse patrocinio .. eu gostaria da kurzweil , que hj eh uma das marcas que me surpreende muito em timbres vintage .. ate mais do que os nord .. por causa da variedade de timbres .. os da nord sao excelentes , porem sao poucos

MAB Keyboard
Veterano
# mar/10
· votar


Jonathas Lacerda

"Queria saber qual é a mágica desse Oasys... Acho que sou o único do fórum que não gostaria de ter um."

É porque ele impressiona pelo visual, pois o pessoal aqui se emociona com essas coisas. hahaha

tiago scott

"Sinceramente acho um desperdício se pagar R$ 20.000,00 num Key fora de linha e que no final das contas se obtem um resultado bem melhor utilizando esse mesmo valor em teclados de nicho que possuem um timbre bem mais apurado"

Você tem toda razão. Agora se ele sozinho desse conta do recado, não viria nenhum problema em pagar tanto por ele.

JV-90

"e a cota vai aumentando kkkkkkkkk."

E eu ajudo a aumentar.

pomtwo

"opa .. sou o 4 nessa !!!"

Então eu sou o quinto e último até agora. hahaha

MAB Keyboard
Veterano
# mar/10
· votar


Sim. Para não fugir do tópico, eu gostaria do patrocínio da Yamaha, a pesar que o da Roland não fica atrás, pois ela é a que possui o maior mix de produto.

brunoamaral
Veterano
# mar/10
· votar


Eu ia querer da Clavia... Pegava um Nord C2, um Stage 88ex e um Wave... Pra que mais? Tá bom, se eles insistissem, um Lead 2x, só pra não precisar ocupar a parte synth do stage e do wave...

tecladoprofusao
Veterano
# mar/10 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


MAB Keyboard
É porque ele impressiona pelo visual, pois o pessoal aqui se emociona com essas coisas. hahaha
Na verdade, ele impressiona é pelo preço. Tem uma cultura aqui que quanto mais caro, melhor. Vai entender...

Não digo que não gostaria de ter um Oasys, mas não pagaria por um, mesmo que tivesse dinheiro pra isso. Investiria um um Rhodes 73, um B3 + 122 e um bom PC + controlador, isso mata qualquer Oasys.

Agora, apesar de ser um dos piores custo/benefício, que ele é um monstro em recursos não dá pra negar. É... Uma idéia tão boa, mas tão exagerada na execução...

dtplayer
Veterano
# mar/10
· votar


Se fosse pra escolher uma marca eu iria de Roland porque tem uma linha maior de produtos e de boa qualidade. Com relação ao Oasys, só vejo vantagem nele se for pra tocar ala Jordan Rudess e utilizar o poder de sintese pra criar novos timbres. Se for pra usar os timbres tradicionais, concordo que teclado de nicho é mais negócio.

MAB Keyboard
Veterano
# mar/10
· votar


tecladoprofusao

Na verdade, ele impressiona é pelo preço. Tem uma cultura aqui que quanto mais caro, melhor. Vai entender...

Isso é verdade. É o tal Sr Status.

tiago scott
Veterano
# mar/10
· votar


Voltando ao tópico pós Oasys, como o brunoamaral
eu com certeza se pudesse escolher iria de Clavia (Nord) sem sombra de dúvidas. Único fabricante que com seus teclados consegue o que há de melhor em timbres eletro mecânicos (Piano acústico, E.P e orgãos) através de um Nord Stage, não ressaltando ainda a parte se sintese dedicada. E para todo o restante Strings, Pads, Leads e afins você tem um Nord Wave ou Lead que são SUPER dedicados a este nicho. O que curto nos Nord é que não tem Meio timbre ou timbre mais ou menos, todos são ´fiéis ao propósito, talvez seja esse o motivo da Nord ser classificada como uma linha de nicho específico.

pomtwo
Veterano
# mar/10 · Editado por: pomtwo
· votar


desvirtuando .. porem ajudando

li a respeito da nord e a kurzweil se unirem para lançar o kurzweil pc3k .. que ja foi lançado na namm 2010 ,, deve ter timbres completemente otimos .. eu vi o video no youtube sobre ele e adorei os ep ... pra mim tao bons quanto os nord e ainda com mais variedade ...

teclado_mania
Veterano
# mar/10
· votar


Bom não queria ser patrocinado por ninguém, pois vejo muitos tecladistas que o som saia otimo com um kuzweil e motif no palco ,mais depois que chega a roland na vida dele ele estraga o som dele,não queria estragar o meu som para uma marca que não faz meu estilo, se fosse patrocinado por alguém que seria ou pela kurzweil ou principalmente pela yamaha...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/10 · Editado por: Carlos_Souza_Jr
· votar


Gostaria de ser patrocinado pela yamaha...

Motif XS, S90XS, Cp33, um piano de cauda... e uma R1 pra ajudar a carregar tudo... Ok, não ia dar... Uma R1 pra tirar onda mesmo.

edit.: Uma fotinha da R1

teclado_mania
Veterano
# mar/10
· votar


Bom com a R1 iria dar uns roles na cidade...

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/10
· votar


A galera quando começa a sonhar aqui... não para não...

Querido diário...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Patrocínio vocês preferem?