Juno-D usado ou Psr-E413

    Autor Mensagem
    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10


    Hoje fui em uma loja onde compra e vende instrumentos usados, e la tinha o Juno-D que não é edição limitada por R$1800, e um Psr e413 em todas as lojas da minha cidade esta na faxa de R$1500. Fiquei confuso porque eu iria dar meu teclado de entrada no Juno-D, mas ele tem esse problema das teclas, o vendedor disse que ta normal neh.

    expedifer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Um é arranjador e o outro sintetizador. Afinal, o que vc quer (que teclados caríssimos!)

    Bruh_figura
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr Madruga
    1500 é mt caro para um 413..o preço está totalmente fora é no máximo 1000 reais.
    Fora isso tem a diferença basica que expedifer ja perguntou qual vai ser a função sintetizador ou arranjador ?
    abç

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    É que e413 seria um quebra galho, pois tem algumas funções de synth, até eu comprar um kurz SP2, perguntei isso pois eu compro um teclado mais barato, menos recursos ou um teclado mais caro, mais recursos e com possivel problema nas teclas

    expedifer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara, vou te dar um conselho melhor: nem um nem outro. Vc tá perto de SP e vai encontrar um mundo de teclados. Vai achar muitíssimos bons teclados (sinths) nesse preço de 1800. Procure coisa boa que encontrará (s03, X3, N3, N5, linha JV, etc). Não se precipite.

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Realmente, tem coisa melhor por R$1.800,00... Já que o problema não é a idade dos teclados (visto a sugestão do Juno-D), por que você não pensa em um Alesis QS6.1? Todas as pessoas que conheço que tiveram esta linha de teclados falam muito bem: Pianos bons, órgãos e EP's muito bons, etc... Enfim, acho que vale a pena pensar em um desses. E tem outra coisa, a linha QS me parece ser de teclados com pianos e órgãos bacanas, coisa que não se encontra em outras marcas pelo mesmo preço (roland tem órgãos horríveis, e a Korg tem pianos medonhos). Eu já toquei várias vezes em um Juno-D, e, seinceramente, nunca encontrei nada nele que me agradasse, e o PSR, como você mesmo disse, seria um teclado quebra galho, ou seja, não é bom de verdade em nada (só para dar aula... hahahaha)

    Resumindo: pensa melhor em que você vai gastar a grana, e se vai gastar. Não sei se o teclado que você deseja para quebrar um galho hoje vai ter que ser vendido para pegar o SP que você quer... Se for, eu sugiro guardar o dinheiro e aguentar um pouco mais, pois não está fácil vender teclados hoje em dia, muito menos à vista.

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    a linha da alesis qs6.1 dizem que é muito boa
    me parece que tem um orgão fantástico não sei a respeito dos
    pianos mas ele custa mais caro me parece que uns R$2.600,00
    se não me engano.
    mas tem teclados bons nessa faixa de preço que vc citou do juno D
    como o yamaha s03 ou quem sabe um MM6 até vc pegar seu SP2.
    agora a questão das teclas do juno D acredito que isso foi mas quando lançaram a primeira versão do juno D, agora não á problemas com as teclas dele não. mas ele tbm é um bom teclado melhor do que o psr ai.
    grande abraço!

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tava pensando em comprar algum teclado da disconildo, la é realmente confiavel?

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    apaixonados por teclado

    mas ele custa mais caro me parece que uns R$2.600,00
    se não me engano.


    Acho, então, que você se engana... hahahhaaha

    Certa vez, quase deu certo um negócio com um QS6.1 por R$1.700,00 ou menos, não lembro direito.

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Até R$2000 oq vcs recomendariam? na minha cidade o mais perto desse preço fica sendo o Roland E-09, mas quero sair dessa vida de arranjador e num sei se vai poder comprar pela internet

    E-09
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    E-09 é legal, ja tive um, bons sons, sons que tinnham no xp80 tambem acompanham o bicho(alguns), so que poder de edição nao tem nada, sequenciador tem sim,(so para uma musica)sacanagem da roland, como vc quer synth, corra dele, mas que é bem superior ao e413, sem duvidas...O danado me aguentou ate eu pegar um kurzPC1x

    DuduXP
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    apaixonados por teclado
    fábio_soul

    Cara comprei um QS6.1 por 1300 reais, ja está nos correios da minha cidade, é só ir lá buscar. Procura bem com paciencia que vc encontra teclados melhores por preços melhores, ainda mais em Sampa, tenha paciencia.

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    Parece que os preços baixarão por aqui, talvez eu pegue um MM6 por R$1561 pois tem entrada USB e é facil de mexer, ai o resto do dinheiro gasto com uma soft case, um novo suporte e a fonte, ou um JUno Di se eu achar por um preço bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juno-D usado ou Psr-E413