Tributo Oficina G3

    Autor Mensagem
    fskey
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: fskey


    Pessoal, juntei varios solos da banda OFICINA G3 e fiz o vídeo abaixo.
    A qualidade não está das melhores, mas da pra ver.. hehe..
    Espero que gostem e não hesitem em criticar, pois estou a preparar mais de outras bandas que gosto...

    Abraços


    http://www.youtube.com/watch?v=WXkuIMzuxZA

    White G3
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Olharei...

    White G3
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    fskey

    Muito bom cara!

    Quando der toca Magia Alguma do acústico. =D

    DINO EK
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Olharei... [2]

    fskey
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vlw pessoal

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    Num tem como vc me ajudar cara, com a Meus Próprios Meios, criei esse topico mas parece que são poucos que sabem essas partes da musica:
    .intro na parte que passa a ME em cima da MD
    ."mas é tempo de abrir os olhos"
    .solo

    fskey
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    hehe.. olha só o Dan fazendo escola..
    vamos la, vou TENTAR te ajudar.. SIM, vou te explicar o por que não posso te ajudar em 100%...
    Ainda que alguém grave um vídeo fazendo estes solos bem devagar, acredito eu, que vc só nao tirou ele por completo ainda por que são TÉCNICAS que PROVAVELMENTE vc ainda não explorou.. que exigem desde a abertura correta de mãos até a quebrada de escala em algumas passagens...

    Um ótimo exercício para abertura de mãos está ai:
    http://www.youtube.com/watch?v=7fJe_kbuP_M&feature=related
    O exercício começa aos 07:30.. mas aconselho a qualquer tecladista assistir todos os vídeos do Keyboard Wizardry!!!

    Mas a grande jogada são as "quebradas" de escala que o Jean faz nesse C.

    O ideal mesmo seria vc postar pra gente até onde vc conseguiu tirar, e com certeza o restante fica fácil.. vc vai ver não tem segredo não..

    Vou fazer o possível para gravar um passo-a-passo desses solos Ok? Qualquer coisa tamu ai!!!
    Abraços e muito obrigado por assistir meus vídeos

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vlw kra, pois é sempre assim faço o arpegio em cima de Cm ai vem aquelas outras notas que faz vc colocar uma mao em cima da outra pra aperta-las, quais notas são essas?

    Hammond B3
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    fskey

    Parabéns fiooooooo!
    Ta tocando muito cara
    é isso ae

    Grava mais pra gente
    Abrx!

    dufrayer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Quando penso em oficina me vem logo na cabeça os solos de guitarra do juninho, mas você inovou fazendo um vídeo com os solos de teclado, parabéns toca muito.

    mauropsouza
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    muuuitttoo bom. é rock´n roll na veia....

    Deveria ter mais tópicos desses aqui, ao invés da galera ficar discutindo....meu teclado é melhor porque é vermelho....não o meu é mióo porque é prata e tem som de cavaquinho....coisas pouco construtivas, quando não começa a pancadaria virtual, xingamento de mães etc....

    Valew mesmo muito profissional bem ensaiado, tudo colado, até o cavanhaque é igual ao do Jean,rsrsrsrsr. abçs. God bless you

    ah, e grava mais...

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mauropsouza

    Tambem concordo, os guitarristas são mais unidos na hora que alguem esta com dificuldade em tirar alguma musica sempre vem varios tirar as duvidas, sem falar nas guitar pro tabs, que devia ter umas de teclado tambem. Agora tecladistas só pensam em timbres, esquecendo que quem faz o musico ser bom num é o instrumento e sim ele mesmo.

    fskey
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pois é pessoal, eu sou um guitarrista frustrado.. hehe.. e tento me encontrar nos leads do teclado e tambem no estilo dos tecladistas que ouço.

    Eu vejo bandas grandes fazendo tributo a outras que as influenciaram.. acho isso muito válido, pois seja la como, dar crédito a quem te influenciou, a quem te mostrou "COMO SE FAZ" no seu instrumento é basicamente uma obrigação a todo músico...

    A banda Oficina G3 me influencia não só musicalmente mas também nas letras das músicas e tambem no CARATER de cada um.. Tive a oportunidade de conhecer alguns deles e cada vez mais noto eles DÍGNOS de reconhecimento pelo trabalho...

    Meu teclado está numa autorizada dando uma revisão, mas assim que voltar pretendo fazer das bandas abaixo:

    Dream Theater
    Symphony X
    Liquid Tension
    Michel Camilo

    São bandas que me influenciam muito, e estarão em meu estilo ao máximo que eu me esforçar e conseguir..

    Agradeço mais uma vez a cada clique que aparece em meus vídeos no youtube, e suplico aqui.. TECLADISTAS DESTE FORUM, VAMU POSTAR VÍDEOS AEEEE...!!!!!!
    hehe...

    vlw!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tributo Oficina G3