Alguém aqui usa o Quantum Leap Pianos, ou Ivory, ?

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # jan/10


    Pessoal. Seguinte.
    Eu estou precisando de uns samples no formato (*.wav) de pianos, feitos a partir de programas do Tipo IVORY, ou QUANTUM LEAP, Etc.
    Quem tiver estes programas e quiser fazer pra mim estas gravações destes samples: Eu até pago R$35 + envio do DVD-rom por carta registrada. (R$35 é geralmente o preço dos pacotes de samples)
    É que eu tenho um Teclado Yamaha Motif XS7 que aceita até 1GB de samples, eu queria montar 4 samples para colocar nele (1 de cada vez é claro) rs.
    1- Steinway & Sons D
    2- Bösendorfer 290
    3- Bechstein D-280
    4- Yamaha C7.
    Eu até poderia fazer eu mesmo esta gravação, mas meu computador não suportaria nem tem espaço em HD pra rodar um Ivory, por exemplo.

    Eu tenho um arquivo (*.mid) de duração de 1hora e 20min, que toca todas as 88 notas do piano com longa duração e as toca 4 vezes (toques: leve, médio, médio-pesado, pesado), posso enviar este arquivo para quem quiser fazer a gravação. Assim o piano VST comandado pelo MIDI, iria tocando estas notas, e um programa tipo Sound Forge iria gravando o longo arquivo Wave com todas as notas em 4 velocidades de um dos pianos. Seriam 4 grandes arquivos Wave, um para cada uma das 4 marcas de piano.
    O Wave teria que ser de (44kHz/16bits/stereo) este é o formato que meu teclado aceita.
    Aí salva estes 4 grandes arquivos Wave num DVD-R e me envia por carta registrada.
    andrellima(arrroba)ibestpontocompontobr

    * Eu procurei em tudo que é lugar da internet e não achei waves de piano assim.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    El_Cabong
    Desculpe responder ao seu tópico com outra direção mas eu soube nesse outro tópico que existe um pacote de samples do AKOUSTIK PIANO para KONTAKT com 4 presets onde 3 são desses que você quer
    1- Steinway & Sons D
    2- Bösendorfer 290
    3- Bechstein D-280
    Se encontrares esse pacote para baixar (também podes tentar comprar do caio_albertassi) já resolve porque os samples para KONTAKT vem com os arquivos wav "arrumadinhos" dentro duma pasta e se não estiverem em 44kHz/16bits/stereo você só precisaria adapta-los no Sound Forge...é uma idéia e você não precisa de muita máquina pra isso também.
    Boa Sorte!

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    El_Cabong
    Dei uma olhada aqui e percebí que na verdade é um upgrade do Akoustik Piano que permite roda-lo pelo kontakt e então na real o tal pacote é o próprio Akoustik mas mesmo assim tá valendo pois pelo que disse o caio_albertassi os arquivos wav tão na mão também mas no teu caso vão sobrar alguns layers...

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Cleber Vaz
    Valeu pela ajuda!!

    Neste programa Akoustic Piano tem uma pasta com todas as waves dos pianos ? Ou este programa é um arquivo só, grande que não se tem acesso as waves?

    Vou ver se encontro este Akoustic Piano e/ou vou tentar entrar em contato com o Caio !!

    AGCC
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Em que posso ajudar?

    AGCC
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: AGCC
    · votar


    El_Cabong
    Saca, só... o diretório dos arquivos waves do Akoustik PIano é:

    C:\Arquivos de Programas\Native Instruments\Akoustik Piano\Akoustik Piano Library\''pastar com o timbre que você quer''

    =]

    Se não exisitir esta pasta com todos os arquivos é porque você está com uma versão "não oficial" do programa.

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sobre o akoustic Piano
    Os pianos dele são (tecla por tecla) 1 wave por tecla ?
    Quantos layers de velocidade de toque tem os pianos ?


    caio_albertassi

    Aí Cara!
    Eu te enviei um e-mail.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    El_Cabong

    Os pianos dele são (tecla por tecla) 1 wave por tecla ?
    Quantos layers de velocidade de toque tem os pianos ?


    Só testei esse Akoustik Piano no notebook dum amigo e não conferí esses detalhes mas pelo que diz no site da N.I é tecla por tecla em "muitas" camadas e podem sobrar algumas se quiseres só 3...

    crisfer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Amigo esse ficheiro midi serviria me para o mesmo efeito pode mandar me sffv???


    crisfer_1994@hotmail.com

    Cumprimentos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aqui usa o Quantum Leap Pianos, ou Ivory, ?