Opinião com troca de setup!

    Autor Mensagem
    djcy
    Veterano
    # jan/10


    Olá pessoal...! O negócio é o seguinte, estou adquirindo um Roland RD700sx pra juntar com o meu qs6 e o módulo proteus 2000 da E-MU. Vocês acham que valeria a pena eu juntar o qs6 e o módulo e trocar num MOTIF ES7 ou ES6??? Sei que os pianos do ES são fantásticos, e pianos não são minha preocupação, por causa do RD, mas e os B3, nunca ouvi falar dos timbres de hammond dos motif's.

    Marcos Martini
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    djcy
    se piano ñ sua preocupação quem sabe um Korg triton Classic ou studio seria boa até pq a Korg faz muito estes timbres da Organ.

    dtplayer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu acho uma boa!

    Eraques Neto
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Se são os órgãos que te preocupam, o Roland RD-700sx tem um simulador de Hammond embutido nele. Compra um controlador de 61 teclas e manada os órgãos do RD para ele e controla...

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Eu tinha um Motif Rack ES.
    Os órgãos dos Motif ES são bons (usáveis).
    Mas eu tive que fazer algumas edições em alguns deles, como por exemplo aumentar o ruído das tonewheels, alterar as configurações do rotary speaker, aí ficaram ótimos!!
    Sem falar que num Motif ES6 você pode colocar um sample de Hammond.

    djcy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    El_Cabong

    Pois é, o que me anima no MOTIF ES é exatamente isso, o SAMPLER, tipo... se não gostei do timbre de b3 ou algum outro... carrego outro no sampler...! Isso é muito massa... Há uns tempos atrás até pensei em comprar um K2500xs por causa disso, mesmo sendo velhinho, vale a pena... cheguei a encontrar um por R$4000,00 lindão... parecia que saiu da loja ontem.... e tinha o KB3, o que só acontece nos últimos k2500 que saíram da fábrica.

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    djcy

    Vai de Motif, pois você ganhará não só em órgãos como em todos os outros sons.

    Quanto ao sample, o Triton também é sample, e o que se comenta, pois nunca tive um, é que só não rola o Piano Acústico, mas o resto é tudo bom.

    Testa um prá comparar com o Motif.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião com troca de setup!