Novo Brinquedinho (brinquedo mesmo) mas surpreendeu minhas expectativas!

Autor Mensagem
tecladoprofusao
Veterano
# jan/10
· votar


Eraques Neto
Até que o bixinho fala bem...
Bem demais para um entry-level. Por curiosidade... Alguém sabe qual o tamanho da ROM dele? Não fala no site...

teclado_mania
Veterano
# jan/10
· votar


Bem demais para um entry-level. Por curiosidade... Alguém sabe qual o tamanho da ROM dele? Não fala no site...

Deve ser coisa de 24mb,16 ,por ai.

tecladoprofusao
Veterano
# jan/10
· votar


Deve ser coisa de 24mb,16 ,por ai
Se for assim, já é maior que a do XP-80...

fabioreinas
Veterano
# jan/10
· votar


Será que se eu ligar um E323 em um par de Edifiers R1000 fica bom?
Tô quase deixando o E413 de lado e pegando um E323 , porque pretendo ficar com o teclado por apenas 1 ano até juntar grana e pegar um MM6 ou Juno Di.

E323 deve ser mais fácil de vender que o E413 pelo fato de ser mais barato né?

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


fabioreinas

Sei não cara... O PSR-413 tem algumas vantagens... A Pitch Bend Wheel, a porta USB para fazer o PC-to-Host, os Knobs de trigger pré-configurado... Mas fica próximo do MM6 também.. Quanto a sonoridade creio que os dois sejam farinha do mesmo saco.... Não há de ter vantagem sonorora relevante, além de alguns rítimos e songs e sets de bateria a mais por parte do 413...

Abraços...

teclado_mania
Veterano
# jan/10
· votar


Tô quase deixando o E413 de lado e pegando um E323

Num faça isso .

Enquanto o som, na edifier deve ser melhor.

fabioreinas
Veterano
# jan/10
· votar


Hum, entendo o que vcs estão querendo me dizer.
Mesmo o E413 sendo mais caro , o mesmo ainda leva vantagem pelos extras que possue, e mesmo sendo mais caro deve ser mais procurado pelos iniciantes?

Nesse caso a diferença de preço não é muito grande mesmo.

E323 R$590 a vista;
E413 R$900 a vista.

R$300 a mais deve valer apena então depois para uma possivel venda?

Esse mês pego um E413 então sem falta, tô doido pra comprar um teclado, sempre bate a vontade de brincar um pouco.

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


fabioreinas
Hum, entendo o que vcs estão querendo me dizer.
Mesmo o E413 sendo mais caro , o mesmo ainda leva vantagem pelos extras que possue, e mesmo sendo mais caro deve ser mais procurado pelos iniciantes?

Nesse caso a diferença de preço não é muito grande mesmo.

E323 R$590 a vista;
E413 R$900 a vista.

R$300 a mais deve valer apena então depois para uma possivel venda?

Esse mês pego um E413 então sem falta, tô doido pra comprar um teclado, sempre bate a vontade de brincar um pouco.


Pega sem medo mano... Se achar que não valeu apena eu passo meu PSR-E323 na caixa pra você com todos os acessórios, fontes originais, + 1 garoupa, e fico com seu E413.... :P

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/10
· votar


Jeferson Fernandes
Quais tranqueiras? Tem que falar cara!!!

rick.sam
Veterano
# jan/10
· votar


O meu é o E403 e gosto muito dele ... só não uso os ritmos dele eu prefiro criar minha própria orquestração no cakewalk e sincronizo com o teclado via cabo USB direto do meu notebook.

Esta é uma outra grande vantagem dele o cabo USB ao invés de MIDI é muito mais barato e dá para trabalhar com um notabook ao invés de PC

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


ThyagoAmaral

Ahhh... Uns Rolands lá... Um preto que até tem uma pegada boa pra caramba, mas enjoei da melozidade dos timbres dele.... E outro prata bonito pra caramba, parece uma nave com aquele monitor colorido de LCD, cheio de pads laranjas e coisa e tal, mas que não tem sal, nem pegada...

Pronto, falei demais... :p


ehehheeheh

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/10
· votar


Jeferson Fernandes
A nave eu conheço a história... o preto é um oitenta?

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


ThyagoAmaral

A nave eu conheço a história... o preto é um oitenta?

Este mesmo... Com os botões falhando e tudo... E olha que há uns 2 anos atrás gastamos 1200,00 pra trocar os botões todos do painel e ajustar teclas, remover a melequinha rosa, enfim, reformar.... O povo é tão desleixado que os botões já estão ruim de novo... O pratinha meia boca tá indo pro mesmo lado... Foram em um estúdio, e transportaram ele na traseira de uma Saveiro.... Acredita que deixaram pegar chuva??? Ainda bem que não gosto deles e não os uso... Assim ninguém me cobra nada...

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/10
· votar


Jeferson Fernandes
Putz... assustador a história desse Xman Seven!!! :P

fabioreinas
Veterano
# jan/10
· votar


ThyagoAmaral


Brother...por acaso vc é de Maringá?

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


fabioreinas

Se me permitir vou responder...

O Thyago Amaral é de Recife torcedor secundário do Sport, e Corinthiano roxo!!!

Quem é de Maringá é o Fábio Soul

E a vocês Fábios Paranaenses de Maringá tenho uma coisa a declarar! Maringá é legalzinho, mas Londrina é a melhor cidade do mundo....

huahuahauhauhauhauhauhauahuahauahua.....

Abraços...

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/10
· votar


Jeferson Fernandes
Corinthiano jamais... sou SPORT e ponto final... nem pro Brasil eu torço, sou SPORT até morrer!!!

teclado_mania
Veterano
# jan/10
· votar


sou SPORT e ponto final... nem pro Brasil eu torço, sou SPORT até morrer!!!


Modo off topic ON.

Tragico, esse sofre.

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/10
· votar


nem pro Brasil eu torço [2]

teclado_mania
Veterano
# jan/10
· votar


Agora soó acho que para a yamaha concorrer com os novos casio tinham que colocar mais um koob de controler e uma roda modulation ,aumentar mais uns 200R$ mas fica bem legal.

rodolfo1982
Veterano
# jul/10
· votar


Jeferson Fernandes
Cara, me tira uma dúvida... tava dando uma pensada em comprar um destes (PSR-E323) pelo mesmo motivo que tu.
Tenho um piano digital, mas agora estou temporariamente morando em outro local durante a semana, aí fico sem ele para ensaiar.

Pensei no E323 justamente para isto, apenas tirar músicas, fazer leituras, etc. Mas me tira uma dúvida: ví que no painel traseiro ele só tem uma saida "PHONES/OUTPUT". Esta saída é estéreo ?
Seria uma saída P10 estéreo ?

E a impedância de saída é adequada, seja para usar um fone de ouvido, ou ligar direto numa mesa de som por exemplo ? Isto não está claro no manual...

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/10
· votar


rodolfo1982
no painel traseiro ele só tem uma saida "PHONES/OUTPUT". Esta saída é estéreo ?
Seria uma saída P10 estéreo ?

E a impedância de saída é adequada, seja para usar um fone de ouvido, ou ligar direto numa mesa de som por exemplo ? Isto não está claro no manual...


E aí mano... Cara.. este teclado me serviu muito bem para estudar em casa, tirar umas músicas e até mesmo tocar em uma missa ou outra sozinho... Com banda não rola não, ele desaparece e joga a banda muito pra baixo no quisito timbre, mixagem e etc...

Com relação à saída de Phone ela é uma P10 sim... Funciona tranquilamente com fones de ouvido e para utilização em mesa de som é necessário remover o Ganho de entrada do canal, pois a saída para fones é pré-amplificada. No caso se utilizar ganho pós haverá saturação e distorção do som dele no sistema de audio... tirando o ganho ele se comporta direitinho...

Bom, disse que seriu bem porque na ultima sexta-feira eu vendi ele.... Precisei fazer uma grana e agora não tenho mais teclados pesados, me desfiz do MO8 também!!!

Abraços..

J.Dionatan
Veterano
# jul/10
· votar


chega então ao final de sua história o PSR-E323 mais famoso deste fôrum...
)-;
deixará saudades...

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/10
· votar


J.Dionatan

Pois é.... Mas foi para a casa de um amigo.... rs...
Cara.... Se serivir como depoimento eu vou escrever com letras maiusculas:

- NÃO EXISTE TECLADO MELHOR PARA SE COMPRAR COM O VALOR DE UM PSR-E323!

Verdade, ele reina absoluto na posição de mercado dele!!!
Nenhum outro de R$ 600,00 é tão honesto!!!

rodolfo1982
Veterano
# jul/10
· votar


Jeferson Fernandes
Pois é cara... valeu pela resposta.
Mas acabei decidindo gastar um pouco mais, e comprei o MM6... pelo menos posso usar ele para um pouco mais coisas.

Isso aí !

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/10
· votar


rodolfo1982
Pois é cara... valeu pela resposta.
Mas acabei decidindo gastar um pouco mais, e comprei o MM6... pelo menos posso usar ele para um pouco mais coisas.

Isso aí !


Mandou bem brother... Custa + de 2x mais que o referido, mas sem dúvida é um investimento que vale apena...

Abraços..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Brinquedinho (brinquedo mesmo) mas surpreendeu minhas expectativas!