[Ajuda] Iniciante !

    Autor Mensagem
    Nene1408
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Nene1408


    Olá Galera..

    Eu Sei que deve ter centenas de tópicos como esse. Mas só é bom quando esta direcionado a você.. Hehe..

    Estou morrendo de vontade de começar a tocar Piano. ( Força de vontade é o que não falta. )

    Gostaria da opinião de vocês, sobre:

    Um piano digital, bom mas que não seja muito caro.( Porque é para começo, e segundo, não tenho dinheiro próprio, sou de menor, preciso pedir ao meu pai. :x ) de preferencia, estourando R$3.000,00.

    Uma escola ou professor bom, em Guarulhos. Em segundo caso em São Paulo.

    Desde já agradeço.

    Mestre Duarte
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu recomendo o P-85 da yamaha. Custa em torno de R$ 2000. Eu tenho um e estou apaixonado, é muito bom.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Eu Sei que deve ter centenas de tópicos como esse. Mas só é bom quando esta direcionado a você.. Hehe..

    Se sabe, não devia ter criado esse. Não existe essa de tópico direcionado a você ou à torcida do flamengo.

    Existem vários tópicos sobre o assunto, logo utilize de um deles para tirar sua dúvida/pedir ajuda.

    BUSCA:
    Dúvida Piano Digital
    Minha vez de comprar um piano
    Qual piano digital comprar
    Quero um Piano Digital!
    Qual piano digital comprar
    Piano digital: Qual comprar
    Piano digital para estudo
    Qual piano digital comprar

    tem tanto tópico sobre o assunto... Inclusive alguns com o mesmo título.

    E seja bem-vindo ao fórum cifraclub

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    Nene1408: Eu Sei que deve ter centenas de tópicos como esse. Mas só é bom quando esta direcionado a você.. Hehe..

    Se sabe, não devia ter criado esse. Não existe essa de tópico direcionado a você ou à torcida do flamengo. (2)

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Iniciante !