Cuidado antes de comprar em sites mais baratos.

    Autor Mensagem
    fabioreinas
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: fabioreinas


    Pessoal, venho aqui só para alertar a galera que vive no ML pesquisando preços, eu mesmo tenho cadastro lá e vendo e compro produtos.
    Quando falo cuidado , estou me referindo a preços muito baixos, o que tem de pilantras nesses sites não é brincadeira.

    Outra observação muito importante, tem gente vendendo MM6 e S03 por R$1600 usado e novo R$2000 , hoje 04/12/99 vc já consegue encontrar esses teclados novos em alguns sites de lojas fisicas por R$1630 em 4x sem juros.

    Aqui fica a dica, R$1400 num teclado desse está muito caro, esquece o que falam da crise, já tem lugares com remessas novas e preços baixos, fuja de teclados usados com preço de novos. maior furada, fora que se for pagar com cartão eles cobram um juro alto e sem MP sem chance, o risco de perder a grana é muito grande.

    Os caras estão com febre ou então eles se baseiam nos sites mais caros.
    Puts R$1600 num MM6 usado e ainda vc que paga o frete, cai fora.....não muito obrigado. Parcelo em 4x sem juros com garantia de 1 ano.
    Eu não pago mais que R$1000 num Roland E09 usado, R$1200 num MM6 e S03. Se novo já acho por R$1600 parcelado sem juros.

    Fica aqui a dica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cuidado antes de comprar em sites mais baratos.