Casio CDP 100 - Comprei e gostei

    Autor Mensagem
    davistome
    Veterano
    # dez/09


    Apos ter paquerado um tempão o CASIO CDP 100 eu acabei comprando, um dos testes que fiz em uma loja foi tocar um piano de caldas no valor de R$22.000 e em seguida tocar o casio, eu gostei do som e das teclas pesadas, agora so estarei realizando o teste de usa-lo como controlador, assim que terminar eu posto aqui os resultados.
    Alguem tem algo a dizer sobre o CASIO CDP 100?

    Obrigado!

    F.L.E
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Quando se fala em CASIO dá uma certa insegurança, pois há alguns anos ela foi bem sem-vergonha em relação a teclados acho que tentaram economizar e saiu uns teclados bem "reba", desde então eu não prestei muita atenção nos teclados dela, mas já ouvi muitos elogios e que melhorou muito.

    Um teclado que eu vi numa loja para testes era o CTK 5000 gostei dele tem um som bem encorpado mas não vi como fica amplificado não sei se alguém já testou e o que acham dele.

    fabioreinas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    F.L.E

    Poxa....vc testou o CTK 5000? Eu estou curioso pra testá-lo tbém.
    Eu desconfio que ele até bate o PSR E413, mas queria testar primeiro pra depois falar.

    Quanto ele está custando nessa loja que vc testou?

    achei por R$999

    Caso eu não consiga pegar o MM6 vou pegar um E323 ou CTK5000

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    davistome
    um piano de caldas no

    Qual sabor? Adoro as caldas de pessêgo...

    hehehehe

    Zueira. Parabéns pela aquisição.

    F.L.E
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: F.L.E
    · votar


    fabioreinas
    Como eu disse eu tinha um certo medo da CASIO mas eu gostei do CTK 5000 na loja que eu testei está um pouco caro 1200,00 mas o psr e-323 é inferior, eu gostei tb das teclas do CTK não tem peso real do piano mas tem um pesinho de leve que dá um conforto legal pra tocar, agora o psr e-413 é melhor mas dependendo da finalidade o CTK é mais útil o e-413 tem mais recursos, mas eu testei pouco tem que mexer nele com calma.

    Não pude testar legal porque o vendedor ficava em cima "urubusando" acho que ele pensou que eu iria roubar o teclado.

    Quanta diferença de sampa!!!

    davistome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olha so galera eu paguei R$ 1850 em uma loja em Sao Jose dos Campos chamada Spalla Instrumentos Musicais, paguei na grana viva e o cara me deu:
    - piano digital
    - suporte
    - banco
    - bolsa pra carregar o piano
    Até o exato momento to viajando nele, pois o som é da hora e as teclas sao pesadas mesmo!

    fabioreinas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    F.L.E


    Legal, tbém tive a impressão do CTK 5000 ser um bom teclado.
    Aqui no PR-Mgá não o encontrei pra vender. Em um site de araras que tem por R$999 em 6x.
    Agora me diz, em termos de qualidade nos timbres o E413 ainda é melhor? porque não ligo muito para os recursos e sim pela qualidade sonora.

    Eu acho que antes de comprar tem que fazer uma pesquisa na net que tem lojas fisicas, nada de Mercado Livre.

    Dae vc fica tendo uma base de preço sem abusos. Aqui em MGá , um MM6 custa R$1960 em 6x sem juros "os juros já estão embutido " trouxa eu né de acreditar....claro que não.

    No rio tem uma loja que tá R$1640 em 4x sem juros, poxa isso sim é preço bom, só que de frete fica R$110 , resumindo , ainda compensa eu comprar no RJ e pagar o frete que sai mais barato.
    Muita diferença de preço, só estou esperando entrar uma grana que vou na loja aqui , se o cara não fizer R$1640 em 4x eu compro no RJ, e não quero nem saber. Temos que ser assim caso contrário os pilantras vão enfiando a faca na gente.

    Alguém sabe me dizer onde encontro teclados usados? Se eu não conseguir a grana pra comprar o MM6 vou tentar comprar um Roland E09 até R$950 usado.

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fabioreinas

    Você também é de Maringá???

    fabioreinas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fábio_soul

    sim, na verdade eu era de SP, mas já fazem 10 anos que moro em Maringá.
    Vc toca em alguma banda? Porque conheço muita gente , trabalho em eventos como casamentos e festas em geral.


    Então....eu acho os preços dos instrumentos aqui um pouco caro. Mas quando eu for comprar vou dar uma chorada boa, já que o comércio ainda não deslanchou.

    Abração brother.

    F.L.E
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fabioreinas
    se você estiver procurando fidelidade em timbre esse não é o teclado, você vai ter que gastar um pouco mais e pegar um teclado de linha mais top tipo YAMAHA, ROLAND, e vai custar uns 3 mil a 4 mil reais, mas se for pra estudo é um teclado ótimo.

    Tem teclado usado e pode ser finaciado em até 36X numa loja de guarulhos-sp chama teclacenter procura na net eles tem site é loja confiável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio CDP 100 - Comprei e gostei