Fone de ouvido Behringer é bom?

    Autor Mensagem
    gustavomorgado
    Veterano
    # nov/09


    Estou pensando em comprar o HPS3000 ou HPS5000 para plugar no meu Motif, será que estes fones são bons? Algúem tem?

    Se puderem me recomendar outras opções de alta qualidade eu agradeço.

    3000
    http://www.behringer.com/EN/Products/HPS3000.aspx

    5000
    http://www.behringer.com/EN/Products/HPS5000.aspx

    gustavomorgado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Estou vendo também o KOSS Porta Pro.

    zolhof
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: zolhof
    · votar


    Alta qualidade e fidelidade? AKG, Seinnheiser, Audio-Technica...

    O preço desses são bem mais salgados, mas é equipamento TOP

    gustavomorgado
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: gustavomorgado
    · votar


    Achei um AGK 414 pelo mesmo preço de um Koss Porta Pro

    gustavomorgado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Estaria bem servido com um AKG 414?

    gustavomorgado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tem alguma peculiaridade que deve ser observada para comprar um fone de ouvido para teclado? Tem muitos modelos e especificações... ou qq um de marca boa serve?

    cmarcondes
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Olha eu uso um koss Porta Pro e pra mim sem dúvida é o melhor e sempre foi o melhor de todos os tempos quando se fala em uso ao vivo ou em casa para estudar. Gosto muito do Porta Pro pelo fato da altíssima qualidade sonora e pelo peso (muito leve) o que eu olho muito em fones...considerando que se for fones um pouco mais pesados há um desconforto durante o tempo de uso...que acho que é o caso desses beringher...mas não conheço.
    O problema é o preço do fone que é meio salgado...se pesquisar direitinho da pra achar por menos de $200,00. Mas é um fone top que todo musico top usa.

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gustavomorgado
    Fala cara... Eu tenho o HPS3000. Comprei pra tocar guitarra mas me decepcionei com os graves, é um bom quebra galho pra quem está sem grana e quer usar no intrumento... Já pra ouvir uma musiquinha MP3 dá e sobra.

    zolhof
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    sem desmerecer o Koss, mas vamos ser imparciais ok? não é melhor fone de todos os tempos e musico top usa in-ear ao vivo :)

    fone é bem pessoal, vai depender da aplicação.. vc quer estudar, quer tocar ao vivo, oq? existe fone de referencia (geralmente os semi-abertos) que são interessante para estudar/gravar devido a fidelidade.. aí tem os fechados que são indicados para isolar som externos e tb evitar vazamento do próprio fone (no caso de gravar uma batera, por ex)

    existem n modelos com aplicações e qualidade diferentes, dá uma pesquisada no google que já tem MUITO material a respeito

    gustavomorgado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Comprei o AKG K514, ainda não testei com o MOTIF, mas assim que testar coloco aqui as minhas primeiras impressões.

    gustavomorgado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Olha, testei com música agora pouco e PQP, que som maravilhoso que ele tem...vamos ver no piano :)

    cmarcondes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ainda acho que o Koss Porta Pro é o mais usado no mundo...pelo menos 90% de DVD que vejo e tem musicos usando fone...sempre tem Porta Pro no meio.

    Levy_Carvalho
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu tenho um koss porta pro, e o som dele é incrivel, o cara pode meter som que ele naum solta um ruido!!

    muito bom o bichão!!

    gustavomorgado
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: gustavomorgado
    · votar


    Eu testei o Porta Pro e o AKG K514 lado a lado, o AKG é melhor, mas também leva vantangem pois ele é semi-fechado e os som parece ter mais brilho do que o Porta Pro.

    Mas ambos são excelentes, o Porta Pro leva vantagem para o uso diário, menor, mais confortável e não fica suando a zoréba com o uso prolongado ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvido Behringer é bom?