Indecisão! Roland em 25 ou Korg oasys

Autor Mensagem
teclado_mania
Veterano
# nov/09
· votar


tope

Pelo amor de deus, ninguém gostou da tua presença ,não desconfias?

f76
Veterano
# nov/09
· votar


Banido - Verbo banir, 3º pessoa singular, pretérito perfeito do indicativo, masculino
que eu saiba, neste caso seria "baniu", ou preciso voltar para o primário? ahuahuahuahuahua

eu também quero um Oasys com intro, fill-in e ending e também com som de helicóptero.
ahuahuahuahuhua

f76
Veterano
# nov/09
· votar


me digam... como faço para criar um timbre no em 25 e equalizá lo.. com as frequecias 16 e 24?? e como controlo o Pan Pot??

Para fazer isso você precisa baixar a atualização do O.S. direto do site da Roland, instalar via USB e depois fazer uma ligação DDI para um consultor da Roland Japan explicar o passo-a-passo. Se fizer tudo certinho, levará uns 3 anos para o processo ser concluído.

estou a precisar de criar um wurlitzer à maneira supertramp - logical song e não consigo...

Esse timbre é simples demais para a tecnologia de última geração do Em-25. Talvez no Oasys você consiga...
ahuahuahuahuhahua

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/09
· votar


me digam... como faço para criar um timbre no em 25 e equalizá lo.. com as frequecias 16 e 24?? e como controlo o Pan Pot??

É simples: Aperte as teclas DO - MI - SOL formando um acordo de DO MAIOR (C) ao mesmo tempo em que você penetra um prego na tomada da sua casa segurando com o seu dedo polegar e idicador. Aguarde alguns segundos e o timbre estará pronto e equalizado para o uso!

Marcos Martini
Veterano
# nov/09 · Editado por: Marcos Martini
· votar


Edit

Marcos Martini
Veterano
# nov/09
· votar


ThyagoAmaral
Ótima !!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/09
· votar


tope
pq alguém com o set que você tem, seria iniciante no assunto? Você tem um bom set, fez conservatório. Não está aqui pra ajudar ninguém e não precisa de nenhuma ajuda.

Tem certeza que precisa ficar aqui provocando todo mundo???

tecladoprofusao
Veterano
# nov/09
· votar


Jonathas Lacerda
Ventura Extrme!
Faltou um "E"... Meu "E" tá falhando, o "N" dispara duas vezes e quando aperto o Backspace aparece um "]"... =(

Isso que dá desmontar e teclado e encapar ele com contact cor de mogno... Mas pelo menos agora eu tenho um teclado vintage hehe...

tope
Veterano
# nov/09
· votar


Olhem seja como for... a verdade é esta: a melhor forma de cozinhar a carne é grelhando-a!

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/09
· votar


wtf?

tecladoprofusao
Veterano
# nov/09
· votar


Além de saber tudo sobre arranjadores e workstations... O cara é um exímio mestre-cuca! XD

mauropsouza
Veterano
# nov/09
· votar


tope

Uma boa forma de equalizar bem...é abrindo a boca em frente à caixa amplificada em forma de "ooo" e microfonar o som resultante.... se quiser aplicar o efeito "leslie" faça movimentos labiais em forma de "ooo" e "aaaa", alternadamente em frente da caixa e micofona de novo.

Foi assim que me ensinou um amigo "alentejano" assim como tu.....

Vai catar coquinho cara.... e Feliz Natal

TrebleH
Veterano
# dez/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mijei de rir....
E olha q eu sou lammer de keyboard's......
To trocando meu CASIO MT 240 num KORG KARMA.... (pq no Oasys ta dificil... ele eh mto ruim)
acho q vou perder em pianos mais tipo ow... vou ganhar em orgãos ... bem pouco.... e o cara vai me voltar 700 reais... kkkkkkkk
Feliz Natal!

R Palma
Veterano
# dez/09
· votar


TrebleH

e o cara vai me voltar 700 reais... kkkkkkkk

O cara vai te devolves só essa mixaria.....tu tá apertado de grana é? Segura as pontas aê e espera mais um pouco. Com calma, dá prá conseguir até 2 mil de volta!

[/modo cínico off]

Abs!

TrebleH
Veterano
# dez/09
· votar


R. Palma
Eh mesmo ne?... nossa ...
ow esse Oasys é tão paia
ele nem tem luzinha nas teclas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/09
· votar


Feliz Natal macacada!!!

tope
Veterano
# dez/09
· votar


bom!! é costume desejar se bom natal na cifra forum e acho muito bem.... ja agora... feliz natal!!
abraços...

TrebleH
Veterano
# dez/09
· votar


Ah... então
Feliz natal a todos....!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou trokr 5 chester's em um KORG OASYS \o/\o/\o/
Vlw!

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Ressuscitando:

O natal está chegando, dia 14 hoje, estamos a 11 dias do natal. Vamos eleger um Ranking dos maiores figuraças daqui do FCC Teclado de todos os tempos? Primeiro a gente pesquisa os nomes e vai buscando lembrar das figurinhas. Depois a gente faz uma votação pra listar o Ranking.

Me lembro desses:
um-tecladista-thiago
Tope
FernandoAlves e fernandoradialista
Pedro Tecla


fernando tecladista
Veterano
# dez/09
· votar


FernandoAlves e fernandoradialista

o povo tem falta de criatividade pra criar nick


um-tecladista-thiago
esse era figura, eu tinha achado até perfil do orkut com foto de estudio gringo que o cara falava que era dele

tinha o "maestroney" que é outra figura

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09
· votar


tinha o "maestroney" que é outra figura

Esse maestroney

quando li a primeira vez, li "menstruey" AHSAUShaUshAUShaUSHAS

tecladoprofusao
Veterano
# dez/09
· votar


um-tecladista-thiago
Motif XS, Motif Classic, X50 e Nord Electro! E tocava com o Keber Lucas! Esse cara era bom! ^^

teclado_mania
Veterano
# dez/09
· votar


Cara sujeitos sacana, os unicos tecladistas do kleber lucas que conheço é o daniel e o thiago ,falando nisso o thiago deve ter ficado puto com isso.

Tope - serie 2
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tope - serie 2
· votar


impressionante... voçês pensam que eu sou um tal de um-tecladista-thiago ... bom eu não me importo.. coitado é do cara... loooooooooooool

fernando tecladista isso é uma alcunha ou é mesmo seu nome? seu "querido diario"

olha te ao espelho criança http://3.bp.blogspot.com/_KAIU7fTXm3U/SV5g0moMnkI/AAAAAAAAAdg/C6wFSf ceppE/s400/espelho.jpg

teclado_mania
Veterano
# dez/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


tope-serie2=Um-tecladista-thiago

Tope - serie 2
Veterano
# dez/09
· votar


lol... eu não acredito nisso... vcs me chamem quem voçês quizerem...
eu não me importo...
chateiem o Tecladista thiago, tirem os dados dele, investiguem.. façam o que quizerem... looollloooooool ... fico entao o tecladista thiago!! eeh =DDD

teclado_mania
Veterano
# dez/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


To perdendo meu tempo, vou jogar é ps2.... rende mais , pelo menos ZERO um jogo.

teclado_mania
Veterano
# dez/09
· votar


AIAI, denuncie logo esse troço pra acabar com essa palhaçada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indecisão! Roland em 25 ou Korg oasys